segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em 25 dias 3.000 acessos. Para um blog que nasceu num momento de sobrevivencia, uma espécie de ferramenta que usei para duelar com o sistema. Que me apresentou um mundo conhecido so contado por outros. Que me abriu portas. E fechou tantas outras. Onde conheci pessoas que fico feliz e outras que eu dispensaria em qualquer momento. Principalmente nos piores. Ficou sem postagens mais de 7 meses. Para quem é chamada de louca e não faz nada para mudar isso, foi desenganda aos 9, tentou suicidio aos 17 anos, sobreviveu ao PT e a 2 filhos completamente diferentes de mim, , e deu uma banana a todos que vieram atravancar meu caminho, até que ta bom. Me sinto vastamente acompanhada. Tenho minha propria imprensa. E quando cansar, invento outra coisa. Como faço diariamente comigo mesma. Tenho angariado algumas pessoas. E gosto disso. Gosto de acompanhar as estatisticas e saber que alguem na India entrou no meu blog. No Irã. Na Holanda. Nas Filipinas... Bem. É isso.Bem. Sinto-me muito bem. E a modéstia neste momento, enxotei de perto de mim. Pelo menos por uns minutos. Nao gosto de falsidade. Nem a dela. by Deise



Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas