quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tenho que concordar. Porque me parece estupido demais imaginar o contrário.


Programação PNL


Pense em alguém com quem você gostaria de se relacionar melhor.
Escolha alguém meio "problemático" e depois leia devagar a seguinte pergunta:
Não é verdade que todos os problemas que nós experimentamos quando nos relacionamos com outra pessoa é devido aos NOSSOS sentimentos?
E se tivéssemos que mudar os nossos sentimentos?
 Isso poderia tornar as coisas mais fáceis, não é?

Isso é o mesmo que entender que  eu nao posso mudar determinada pessoa ou situação.
Mas tenho o UNICO poder , que é o de me postar de forma  diferente perante ambos.
Entendendo que é até onde vai meu poder: modificar a mim, nao ao externo.
NA me ensinou isso. Ha 10 anos.
E eu teimo em contrariar o sabio.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas