sábado, 19 de janeiro de 2013

(...)"Se a maioria do povo brasileiro não acordar deste sono hipnótico profundo produzido por este Estado socialista e altamente intervencionista, as vacas irão realmente para o brejo. E somente na lama, sem nenhuma condição de reagir, é que saberemos que as vacas éramos nós o tempo todo. (Anon SSXXI)."(...)


CHAVEZ ESTÁ MAL?





Será que o ditador bolivariano está mesmo no fim da vida? Ou ficará igual a Castro, dando o poder a um seu preposto, sem permitir a tal pluralidade que determinados partidos aqui em Marmelândia tanto falam e não praticam? Se deles dependesse Lula seria o castro ou chavez daqui. Lá eles rasgarão a constituição venezuelana. mas eles podem.

PS: Chavez já determinou quem o substituirá. Nada como uma democracia bolivariana latino-americana sem dinheiro no bolso.

O governo federal, chavista e castrista até a medula, já deu o seu apoio às antidemocráticas palhaçadas bolivarianas. Mas com relação ao Paraguai criticou a saída do bispo mulherengo. Dois pesos e duas medidas. Se o Paraguai for esperto, e não será dizimado de novo por outra guerra do Paraguai, quando Brasil, Argentina e Uruguai tiveram que se unir para praticar o genocídio, unir-se-á aos EUA, apesar de Obama.
*******************
O ensino brasileiro está virando piada. Quem tiver mais de dezoito anos e tirar acima de seis nas provas do ENEM poderá requerer o diploma de ensino médio. É a ânsia de maquiar estatísticas, para arrotar que não há mais analfabetos ou que, a partir de Lula e Dilma, todos o brasileiro será doutor. Seremos uma enorme tribo com caciques somente. Qualidade cada vez pior, importando somente os números a mandar para a ONU.
***************
O tal SISU, Sistema de seleção Unificada do Ministério da Educação, tem como norma que quem tirar zero em redação no ENEM não poderá se habilitar à seleção. Olha, meu, quem tira zero em redação no Enem deveria ser mandado de volta para o "Prezinho" (não sei se isso ainda existe, pois muda a toda hora).
****************

E por sinal o número de analfabetos aumentou nestes dez últimos anos, sabiam?...
****************
Essa obsessão esquerdista, hoje secundada pelo Judiciário, de tirar terras de produtores brancos para dá-las aos índios, que não produzirão nelas nem a metade, terá seus reflexos negativos no futuro. Há muita gente também se candidatando a quilombola.
***************
Tive contato com uma família que veio de Pernambuco tentar a vida aqui. E deu com os costados na Enseada, onde conseguiram comprar uma casinha. Dei a eles alguns móveis. Gente humilde, simples, boa, estes irmãos nordestinos. A avó ainda nova, a filha moça com uma menina de dois anos. Lá em Pernambuco, quando foi tomar uma vacina num posto de saúde, a criança teve quebrada uma agulha nas nádegas. Sofre, está abaixo de remédios, e quando foi a Floripa para ser atendida... os funcionários da Saúde estavam em greve. Sagrado direito, dizem os esquerdistas. E o sagrado direito da menina? Ah, este pode esperar. Depois de ir lá algumas vezes, a mãe conseguiu um raio-x e a advertência da médica que a agulha estava muito próxima da coluna e que se não fizer logo a cirurgia, poderão ocorrer problemas graves. O triste é que a menina já está esperando há seis meses. E nada. A família, que ganha o bolsa-família, vai continuar votando em Dilma ou Lula para manter o benefício. Pode-se condená-los? Não. Já estão providenciando a transferência dos títulos. É o pouco que têm. Mas o mais importante, que é a cirurgia, a menina ainda espera. Os filhos outros irão para a escola pública estadual, onde pelo menos terão uma boa merenda. Os dois homens da família trabalham na construção civil. 
Ás vezes este país me enjoa, pois sabe-se que está assim e assim vai ficar, com os petistas se eternizando no poder. A Saúde neste país é uma calamidade, e dona Dilma fala maravilhas e deseja um feliz natal. Santa Catarina apareceu no Jornal Nacional como caótica na saúde. Mas tal acontece em todo Brasil há anos e nada muda nem vai mudar.
***********
O Brasil transformou-se em um país de sem-vergonhas, de gente sem caráter, sem pudor e sem um mínimo de respeito ao cidadão de bem. Ontem assisti pela Internet um espetáculo deprimente ocorrido em um dos três poderes da República.
Um condenado pelo suprema corte do país tomando posse, imaginem, como legislador (José Genoíno). Legislador do quê ? Da bandidagem? E mais, arrogante e ameaçador com os jornalistas que trabalhavam, cumprindo o seu dever profissional e direito constitucional de informar.O bandidão estava cheio de coragem. Aquela coragem que lhe faltou no Araguaia, onde foi preso sem a menor reação e, antes de levar o primeiro tapa no escutador de novelas, delatou todos os companheiros. (Humberto Freire Filho).
*********************

Se a maioria do povo brasileiro não acordar deste sono hipnótico profundo produzido por este Estado socialista e altamente intervencionista, as vacas irão realmente para o brejo. E somente na lama, sem nenhuma condição de reagir, é que saberemos que as vacas éramos nós o tempo todo. (Anon SSXXI).
by ao correr do teclado

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas