quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Só tem arma no Brasil bandido, polícia e militar. Se tiver uma revolução nem nos defender desses caras podemos. Nada no Brasil é feito por acaso. Polícia militar armada até os dentes, polícia civil idem , militares idem. E o povo sem arma. Eu não confio nas polícias tampouco nos militares. Eu quero uma arma na minha casa para me defendder dos bandidos pés de chinelos,e das polícias que obedecem órdens dos políticos. Se tiver um levante no Brasil o povo desarmado vai dançar Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/exercito-autoriza-policiais-uso-pessoal-de-armas-mais-potentes-7306049#ixzz2I9DjWnu5 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização".Shishiro Yamada 16/01/13 - 10:59 comentário em O Globo.


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas