sábado, 19 de janeiro de 2013

"Eu sei que as peças se encaixam porque eu assisti-los cair Mofado e fumegante, fundamental diferindo, Pura intenção justaposta irá definir duas almas amantes em movimento Desintegração como ele vai testar nossa comunicação A luz que alimentou nossa fogo então queimou um buraco entre nós, para Nós não podemos ver para chegar a um fim incapacitante nossa comunicação. Eu sei que as peças se encaixam porque eu assisti-los cair para baixo Sem culpa, ninguém para culpar, isso não significa que eu não desejo Apontar o dedo, culpar o outro, ver o templo tombar Para trazer as peças de volta, redescobrir a comunicação A poesia que vem da quadratura off entre, E o circulando vale a pena Encontrar a beleza na dissonância Houve um tempo em que as peças se encaixam, mas eu assisti-los cair Emboloradas e fumegante, estrangulado por nossa cobiça Eu fiz a matemática o suficiente para saber os perigos do nosso segunda suposição Condenado a desmoronar-se, a menos que crescer, e fortalecer a nossa comunicação Silêncio frio tem uma tendência a atrofia qualquer sentido de compaixão Entre amantes supostos"


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas