sábado, 19 de janeiro de 2013

Sempre me neguei a escrever Presidenta ao invés do correto, Presidente. Não por ser politicamente correta ou ter um portugues norteado por todas as regras e por isso impecável. Mas por capricho mesmo. Só pra contrariar. Só pra dizer que não mandam em mim. No entanto.recentemente, após ter visto no programa "Esquenta" Dilma Roussef admitir "eu SIGO assassinando a Lingua Portuguesa (crime continuado...), começo a rever meus conceitos e formas de desaforar. Afinal, uma líder de nação, que não diz um nada sobre os escandalos financeiros que abalam o Pais, mas vai à um Programa, totalmente descontraído falar "ajunta" merece ser chamada como impôs. (assim agem os tiranos....) .A partir desta declaração, falar com a Presidente o português correto, pode ser considerado desacato ou virar processo por danos morais. Sendo a vítima, a "Presidenta", evidentemente. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas