Em seu discurso de balanço desses 6 anos, o candidato à reeleição pelo Movimento Alianza PAIS recordou que esta Revolução tirou do Equador a base militar estrangeira de Manta e confirmou que jamais haverá outra porque assim o proíbe a Constituição de 2008.
“Somos sonhadores compatriotas, somos revolucionários, com capacidade crítica para afiançar este projeto de transformação radical, profundo e pacífico”, ressaltou Correa.
“Hoje iniciamos a caminhada da esperança por todos os rincões do Equador, para celebrar vida, para encontrarmo-nos com a Pátria nos rostos dos descapacitados, dos trabalhadores nunca mais explorados, camponeses, aposentados, donas de casa, jovens, estudantes”, ressaltou.
“Temos de defender o que já se conquistou, temos de sustentaer as mudanças, esta é tua Revolução e não pode ter marcha à ré”, enfatizou Correa depois de conclamar estarem todos alertas contra as manobras daqueles que querem fazer o país voltar a um passado que pediu não esquecer para comparar.
“Este é um vendabval de sonhos, este é o momento e o lugar para nos darmos as mãos, para unir forças, para radicalizar, reforçar a unidade a fim de consolidar o novo amanhecer que vive Equador”, concluiu Correa que estava de membros de seu governo e de candidatos à Assembleia Nacional.
by INTERNACIONAL, NOTÍCIAS
by INTERNACIONAL, NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário