terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cristina Kirchner: Peço respeito e muita solidariedade a Chávez



Cristina Kirchner
A presidenta da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, declinou falar sobre a saúde de Hugo Chávez, ao conversar com a imprensa depois de um encontro com o vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pouco antes de partir de Cuba.
“Ontem lhes fiz um comentario do que faria hoje. Esclareci muito bem que vinha com uma imensa solidariedade e respeito para com Chávez, quem é um grande amigo da Argentina”, disse Kirchner à imprensa ao sair do Hotel Nacional de Cuba rumo ao aeroporto.
Por meio de sua conta Twitter @CFKArgentina a mandatária informou que deixou alguns obséquios a Chávez.
“Alem da Bíblia deixei a imagen da Virgem de Luján e a de São Benedito, de parte de alguém que ele quer muito, na Argentina”, anunciou em seu Twitter
“Porém, quero sim agradecer ao Comandante Fidel Castro e a sua familia o almoço que me ofereceram ontem, muito íntimo, em sua casa. Também agradeço ao presidente de Cuba, Raúl Castro, pelo afeto e carinho com que fui tratada”, acrescentou a presidenta argentina.
Fonte: Patria Grande

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas