sábado, 19 de janeiro de 2013

Porra meu! Ninguem escapa? Help! Existe ainda alguma figura pública, alguem que de alguma forma fez parte de nossa vida, que valha a pena? Que seja decente? Sugiro que nao se compre Cds, nao se vá a Show de brasileiros que agem e se aliam a pessoas que massacram o povo brasileiro. A Ivete poderia ter feito este show, por um sexto do valor. E ainda assim, estaria extremamente bem pago. Que tal de de graça pelo povo tão sofrido que é muito mais dela do que meu?. Evidente que nao penso isso somente sobre ela. Nao faltaria gente na lista. Mas ela serve para ilustrar o descaso geral. E a DEMOCRACIA coitada, que ha muito foi trocada pela DEMAGOCIA. by Deise


Cid faz festa
no Ceará sob
calamidade pública

Com 174 dos 184 municípios cearenses em estado de calamidade pública, na pior seca dos últimos 70 anos, o governador Cid Gomes (PSB) inaugurou ontem um hospital em Sobral, sua cidade, com show de Ivete Sangalo. Somente ela recebeu dos cofres públicos um cachê de R$ 650 mil. Técnicos do setor avaliam que o dinheiro seria suficiente para levar água a pelo menos três municípios de pequeno porte.

Festa milionária

Somando o cachê de Ivete Sangalo às despesas de produção, o custo da festa de Cid Gomes pode haver superado R$ 1 milhão.
Muito conveniente
O Ministério Público foi ao Tribunal de Contas e não ao de Justiça para bloquear o cachê de Ivete Sangalo. Não havia expectativa de êxito.

‘Legal’, porém...

O Tribunal de Contas do Ceará, simpático ao governador Cid Gomes, permitiu o desperdício, como se esperava. Não viu “ilegalidade”.
by Claudio Humberto.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas