REDAÇÃO ÉPOCA
08/07/2014 15h31
Boa tarde! Estamos acompanhando a primeira partida das semifinais da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira tem um grande desafio pela frente: a poderosa Alemanha. O jogo é no Mineirão, em Belo Horizonte.
17h46: Final de primeiro tempo do jogo. A Alemanha vai goleando a Seleção.: 5 x 0.
17h29: Gol da Alemanha. Khedira faz o quinto para a Alemanha. Brasil 0 x 5 Alemanha.
17h25: Com 25 minutos de jogo, a Alemanha marca mais um gol. Brasil 0 x 4 Alemanha.
17h24: Mais um da Alemanha. Kroos faz o terceiro para os alemães. Brasil 0 x 3 Alemanha.
17h22: Gol da Alemanha. Klose marca o segundo após confusão na área. Klose passa a ser o maior artilheiro da história das Copas.
17h21: Mais uma chance da Alemaha. Klose bate fraco, fácil para Julio César defender.
17h18: Marcelo invade a área e a zaga alemã tira para o escanteio. Brasileiros pedem pênalti. Mas não foi nada. Confusão na área com reclamações de brasileiros e alemães.
17h10: Gol da Alemanha. Em cobrança de escanteio, Müller chuta sozinho e abre o placar para os alemães. Brasil 0 x 1 Alemanha.
17h07: Desta vez, a primeira chance da Alemanha. Khedira chuta, mas a bola bate em Kroos e não vai para o gol de Julio César. Segue 0 x 0.
17h02: Primeira chance da Seleção! Marcelo chuta de fora da área, mas a bola passa longe.
17h00: Começa o jogo!
16h55: A execução do Hino Nacional Brasileiro! David Luiz exibe a camisa 10 de Neymar, e torcedores continuam cantando à capela, como já virou tradição!
16h52: Toca o hino da Fifa, jogadores entrando em campo para Brasil e Alemanha!
16h37: Os gritos de Bernard, Bernard tomam conta do Mineirão. Ex-jogador do Atlético-MG, o atacante deixou saudades na parte alvinegra da torcida mineira. (Leopoldo Mateus)
16h30: Mineirão já está praticamente lotado em tarde de clima muito agradável em Belo Horizonte. Torcedores alemães se concentram do lado direito das tribunas de imprensa, a maioria deles atrás do gol. (Leopoldo Mateus, de BH)
16h20: Agora é a vez dos jogadores de linha entrarem em campo para aquecimento. Torcida faz barulho!
16h10: Torcedores vibram com a entrada dos goleiros para aquecimento e reconhecimento do gramado. A torcida grita "É, Julio César"!
16h00: Bernard, o craque que terá a difícil missão de substituir Neymar, postou uma foto no Istagram. "Eu sei que Deus não da uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade".
15h50: E o substituto de Neymar será... Bernard! A escalação do Brasil: Julio César, Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Bernard e Fred.
Enquanto isso, na Alemanha, teremos Klose! Vem quebra de recorde por aí? A escalação da Alemanha: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Höwedes; Khedira, Kroos e Schweinsteiger; Özil, Müller e Klose.
15h45: Brasil já ganhou cinco títulos, a Alemanha, três. Mas mesmo com toda essa tradição. as duas seleções só enfrentaram uma única vez em Copas. Foi em 2002, na final. Lembram do resultado? Brasil 2 x 0, com dois gols de Ronaldo.
15h36: O ônibus da Seleção Brasileira já chegou no Mineirão.
15h15: A Alemanha vai jogar de "Flamengo". Pela segunda vez nesta Copa, os alemães usarão seu segundo uniforme, que foi inspirado na camisa do clube carioca. Na primeira vez em que jogaram de rubro negro, os alemães empataram com os Estados Unidos por 2 a2. Esperamos que os flamenguistas não se confundam na hora de torcer!
15h00: Antes da sair da concentração para o Mineirão, os jogadores da Seleção Brasileira fizeram uma homenagem para Neymar. A CBF divulgou uma foto dos 22 jogadores vestindo bonés com a inscrição "Força, Neymar" e fazendo o símbolo característico do jogador: "É Tois".
Nenhum comentário:
Postar um comentário