terça-feira, 8 de julho de 2014

Ônibus são incendiados e loja saqueada na Grande São Paulo

08/07/2014 20h00 - Atualizado em 08/07/2014 20h56

Saque em loja da rede Ponto Frio teve suspeitos presos, segundo polícia.

Fogo em veículos mobilizou equipes na capital paulista e em Guarulhos.

Do G1 São Paulo



Cidades da Grande São Paulo e capital paulista tiveram ataques a ônibus no começo da noite desta terça-feira (8), de acordo com relatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Houve ainda saque a uma loja da rede Ponto Frio na Zona Leste de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou ao G1, por telefone, que não pode dar detalhes dos casos registrados por se tratarem de "manifestações" e "agressões com arma branca". Segundo a corporação, por determinação da Secretaria da Segurança Pública, esses casos devem ser tratados apenas pela Polícia Militar.
A Polícia Militar informou à TV Globo que houve registro de saque a uma loja do grupo Ponto Frio, na esquina da Avenida Mateo Bei, em São Mateus. Segundo policiais do 49° Distrito Policial, três homens foram presos e duas adolescentes apreendidas após o crime.
Ataques contra ônibus relatados
- Relato de ataque a ônibus na Rua Marinópolis, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos. Chamado ocorreu por volta das 19h40, segundo bombeiros de Guarulhos.
-  Relato de ônibus incendiado por volta das 18h40, na Rua Primavera de Caiena, 780,  em Sapopemba, na Zona Leste, segundo a PM.
- Relato de incêndio de ônibus na Avenida Yervant Kissajikian, 4.600, na Zona Leste. O chamado ocorreu por volta das 19h20, segundo a PM.
- Incêndio em ônibus estacionados em garagem na Rua João de Abreu, perto da Estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo.
Garagem no M'Boi Mirim
Um dos principais ataques contra ônibus já confirmado nesta noite ocorreu em garagem da empresa VIP na região do M'Boi Mirim. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os veículos queimandos estavam desativados.

O fogo começou por volta das 19h20 e ao menos oito ônibus foram destruídos. A garagem fica na Rua João de Abreu, perto da Estrada do M'Boi Mirim e do Terminal Guarapiranga. Não há registro de feridos ou presos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas