segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A resposta virá em consequencias.Mas esclareço ao anonimos, que vaca covarde é a Mãe dos próprios, por não ter tido a coragem de aborta-los, e desta forma livrar o mundo de seres tão inferiores e tão desprezíveis. Não bato em anonimos, então bato e liquido o Líder dos nem tão anonimos assim. Logo, fiquem exatamente como estamos: nas ameças e desaforos. QQ coisa que aconteça, qq tentavia de intimidação é quem paga e vai "pá fita", será teu líder mor. Um canalha, que adora bater, espancar e matar. As vezes, por sorte ele erra, e gera processo. Bem, os documentos já estão nas maos de autoridades gauchas. Sigam me torrando, e torno público. Não cheguem perto de mim, ou de algo que me seja caro. A volta será imediata exatamente na mesma exata proporção.Lembre-se canalhas: enquanto voces batiam, eu arrecadava, algumas gratidões. Se é que me faço entender. Quem escreveu isso, faz parte da SSP de Sc e do DEAP - Departamento Prisional do Estado. REducando NAO TEM LAP TOP nas celas. Logo... para anonimato, falta muito. Meu recadofoi dado, e espero para o bem de todos, que seja atendido. Afinal, vai ser ruim me alcaçarem aqui. A Policia Gaúcha, tem vergonha na cara e honra a farda e distintivo que usam. Aparece alguma maça torta? Com certeza,. Porém a grande diferença, é que a maça podre é estirpada imediatamente. Não temo voces, como nunca temi. Temo o que eu possa fazer com voces, após 5 longos anos. Não mereço morrer numa masmorra, por conta de pessoas tão pouquinhas. by Deise


Nenhum comentário:

Em Alta

Leite posa de bom mocinho, mas cai a máscara

Parabéns governador, que agora quer aparecer como o herói, cobrando ações do governo federal até mesmo se for preciso brigar. Brigar com que...

Mais Lidas