Que disse o presidente cubano, Raúl Castro, através de um comunicado oficial divulgado neste sábado, relativa a uma reunião realizada na sexta-feira com o vice-presidente, Nicolas Maduro. O governo da ilha reiterou sua solidariedade com o presidente Chávez e da revolução.
Havana -. O Presidente de Cuba, Raul Castro, Nicolas Maduro, disse o vice-presidente, a solidariedade de seu país com a Venezuela e com o seu presidente doente, Hugo Chávez, durante uma reunião que ambos permaneceram em Havana, informou neste sábado um comunicado oficial.
Castro ", reiterou a solidariedade do povo cubano com a revolução bolivariana e do seu líder, nas actuais circunstâncias e expressou confiança na capacidade do povo venezuelano e de suas instituições para enfrentar e superar qualquer desafio", disse o texto, publicado no jornal oficial Granma .
"Raul e Maduro compartilhou sua satisfação com o show emocional de apoio à Venezuela e Chávez Presidente realizada neste 10 de janeiro, em Caracas", que envolveu vários líderes e políticos da região, informou a AFP.
by eluniversal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário