quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Carta de Antonio Candido a Genoino (de novo). by Deise


Essa é a Imprensa Oficiosa dos petralhas e corruPTos.

Criminosos que usaram de terrorismo – assassinatos de inocentes, sequestros e tortura, assalto a bancos e até à casa de um ex-governador de São Paulo, para implantar uma ditadura do proletariado são guindados à condição de “militantes” e “homens de honra”, como se os honestos – suas vítimas – fossem os errados e a mentira, o terrorismo e o crime organizado – videhttp://www.EscandaloDoMensalao.com.br, ainda sem resposta -, implantado pelo Mensaleiro da Silva e seus asseclas fosse a real esperança do povo brasiliano.
Especialmente este, que foi denunciado no Plenário da Câmara Federal pelo oficial do Exército Brasileiro que efetuou sua prisão, mostrando a covardia do delator.
Depois da doação de centenas de milhões de reais para Cuba – para pagar o mingau dos comunistas imprestáveis que não aprenderam como produzir durante mais de 50 anos de “revolução redentora” – e agora, de dezenas de milhares de toneladas de arroz para aplacar a fome de quem ainda não aprendeu como produzir – videhttp://www.PowerOfCommunity.org – querer que aceitemos, deitados em berço esplêndido, que os SOCIOPATAS que acreditam no proletariado é que estão certos e nós, QUE PAGAMOS O MINGAU DELES sendo roubados é que estamos errados.
Nota Técnica S/N, de 2008.
Brasília, 04/11/2008.
Assunto: Subsídios para a apreciação da Medida Provisória nº 444, de 29 de outubro de 2008, que “Autoriza o Poder Executivo a doar estoques públicos de alimentos à República de Cuba, à República do Haiti, à República de Honduras e à Jamaica.”
Banco falido fez doação de R$ 2,1 milhões ao PT –http://www.oestadoce.com.br/noticia/banco-falido-fez-doacao-de-r-21-milhoes-ao-pt/.
Brasil fará próximas doações de alimentos para Haiti, Moçambique, Zimbábue e Sudão – 29 de Julho, 2011 – 11:32 (Brasília)
Brasília – O Brasil encaminhará mais de 31 mil toneladas de arroz e feijão nos próximos meses para o Haiti, Moçambique, o Zimbábue e o Sudão. De acordo com o Itamaraty, a expectativa é que os alimentos cheguem aos portos de Rio Grande (RS) e São Francisco do Sul (SC) entre hoje (29) e meados de agosto. A partida dos navios ocorre, em geral, até 15 dias depois.
Nesta sexta-feira, devem chegar ao Porto de São Francisco do Sul 2,9 toneladas de feijão ensacado com destino a Moçambique. O porto também deve receber a segunda leva de feijão destinada ao Haiti, 7,1 mil toneladas. Até agora, o Brasil já embarcou 2,4 mil toneladas do produto para o país da América Central.
Não tem fome para acabar no Brasil?
É a prova maior que eles não conseguem ver a realidade até mesmo quando a realidade é a fome que grassa pela incompetência e corrupção de um regime fratricida.
“A opinião pública somos nós”, dissera o Mensaleiro da Silva.
Quanto à “honra” e “coragem” do terroristaíno:
“José Genoíno Neto, O Entreguista, entregou Todos Seus Companheiros da Guerrilha do Araguaia.
Coronel LÍCIO MACIEL foi quem prendeu GENOÍNO conforme consta no seu discurso abaixo. Nele consta que Genoíno entregou seus companheiros, bem como o Coronel CURIÓ e EU, Tenente VARGAS, também confirmamos isso, inclusive consta no meus livros BACABA e em meu depoimento na Audiência Pública em 03/12/2008 na Comissão Especial da Anistia na Câmara dos Deputados em Brasília-DF (está abaixo). Em depoimento que Genoíno prestou a Justiça Militar, contou tudo sobre seus companheiros e disse onde poderíamos encontrá-los e foi por isso que achamos as três bases, A, B e C onde eles, guerrilheiros, companheiros de Genoíno se encontravam, foi quando começou a destruição de todos.
José Genoíno traiu a Guerrilha do Araguaia. Seu apelido ou codinome era Geraldo. Foi preso logo no início da guerrilha e entregou a todos. Ele se desculpa dizendo que foi torturado“.
Como se pode ver ….. mais mentiras.

VEJA MAIS:

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas