quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Abençoados laudos... by Deise


Vereadora Ana Maria, 
a do autosequestro, foi solta em Ponta Grossa

Livre, leve e solta. Segundo um de seus advogados, depois da soltura, ela irá seguir diretamente para uma clínica de reabilitação, onde vai permanecer pelos próximos 20 dias para tratar um quadro de depressão grave. Pois, pois.
A 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa concedeu na tarde desta quarta-feira (9) o pedido de liberdade definitiva à vereadora de Ponta Grossa Ana Maria Branco de Holleben (PT), acusada de forjar o próprio sequestro. A informação foi confirmada por Fernando Madureira, um dos advogados que está cuidando do caso da vereadora.
O requerimento para reconsiderar a decisão judicial que mantinha Ana Maria em prisão preventiva no quartel do Corpo de Bombeiro foi emitido na última segunda-feira (7), por Madureira.
Por volta das 15h50, Ana Maria ainda permanecia no quartel. Segundo o advogado, depois de deixar a prisão, ela seguirá diretamente para uma clínica de reabilitação (de local não informado),onde vai permanecer pelos próximos 20 dias para tratar um quadro de depressão grave. Somente depois do fim do tratamento é que a vereadora vai prestar depoimento oficial à Polícia Civil e à Câmara Municipal de Ponta Grossa.
by fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas