sábado, 5 de novembro de 2011

Como podem ver isso foi uma "cuspida" na postagem do TCSC. Eu ja não mexeria onde nao devo. Mas mandaram o comentario, que eu modero evidentemente, e eu postei. Apenas para alertar. E nao diria que devam entrar neste site. Nao sei. To cismada. E por isso em outro Pc acabo de trocar minhas senhas. Tenho incomodado muita gente. Como eu nunca me meto onde nao conhelço, sei la. E eu jamais mexeria com a Maçonaria. Não por medo. Até porque nao tenho a menor curisosidade de saber algo sobre isso. Tive maçons na familia, e nunca quis saber nada. O que eu queria que fosse revelado, ja foi. Em NA. E as vezes eu retorno á uma sala, pois acredito que sempre mais será revelado. Namastê

A Verdade  disse...


A MAIOR INVASÃO DA HISTÓRIA DA INTERNET
Dia 05/11/2011 às 23:00h (Horário de Brasília),
faremos uma grande invasão num site da Maçonaria.
Todas as instruções serão postadas no blog A INVASÃO DA VERDADE.
Qualquer pessoa poderá participar. Não é preciso ser hacker.
Tudo será feito no tempo de apenas 01 hora.
Segue o link do blog:
http://invasaodaverdade.blogspot.com/
Avise seus amigos.
Tudo aquilo que está oculto será revelado.
Um grande abraço pra você!

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas