quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Orai, vigiai e ...perdoai. Obrigada por me enviarem esta foto. Através dela consegui me livrar de um peso que nunca foi meu. E que pensei jamais me desfazer dele. Hoje é dia de todos os mortos. O dia mais correto para esta constatação.The End. by Deise







Tempo em que  achavas que a estrada jamais teria fim...

 
A idéia morte é a única coisa que modera nosso Espiríto.
 Num mundo onde a morte é o caçador,
 nao existe tempo para arrpendimentos.
A magia, é exatamente nao te-los.

Estas fotos todas são do verão passado.
Depois dos 3 últimos duros anos.
Sem contar os que de livre e espontanea vontade
 te encarregastes de torna los muito pesado para mim.
Eu sobrevivi.
Afinal, eu aprendi desde cedo a ter que e saber  me defender.
E tu fostes um excelente professor.
Thanks.

.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas