quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A notícia do dia – A “lisura” do Concurso do “Jornal Notícias do Dia” – Cadê o PROCON ?

Submitted by on Wednesday,

Jornal sorteia automóvel, mas “esquece” os cupons em urna de local de coleta

Lembra daquele cupom, que estava estampado numa edição do Jornal Notícias do Dia, que você comprou para concorrer a um automóvel?
Poís é, ele ainda pode estar na urna do Posto Marquinho (local de coleta), mesmo depois do sorteio “auditado” em 31 de outubro de 2011.
A Campanha “Posto Legal” que fazia a campanha “Qual jornal vai lhe dar um carro zero quilômetro”?,
 começou em 28 de abril e terminou em 28 de outubro. 300 mil cupons foram depositados nas urnas dos postos associados. Resta saber quantos ainda estão vagando nas urnas espalhadas pelos postos de gasolina.

Leia aqui a indignação de quem ficou de fora do sorteio.

Fui enganado!
Recordei os cupons do jornal Notícias do Dia desde maio… deixava sempre no posto Ale de Capoeiras – “Posto Marquinhos Capoeiras” – Av. Patrício Caldeira de Andrade, 1270 – Capoeiras – Florianópolis
Na segunda dia 31/10 vi no jornal que o sorteio foi realizado.
Hoje, terça, 1/11 me surpreendi quando vi a urna ainda no posto…
Não recolheram essa urna!
Meus cupons não foram para o sorteio!
Que absurdo! agora desconfio da promoção… na mão de quem foi parar esses prêmios?
Exijo um novo sorteio! quero que meus cupons entrem no sorteio!
Me ajudem a divulgar! espalhe esse fraude!
Olhem as fotos que tirei com o próprio jornal Notícias do Dia de terça… com a urna ainda no posto… os cupons no fundo esquecidos, a matéria do sorteio saiu no jornal e a urna continua no posto!
postoilegal@procon
.
Divulgação do sorteio 31/10/2011 – Teve gente que reclamou que mandou muitos cupons e não teve “sorte”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas