terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Para o que nao crê nenhuma prova é possivel. Para o que crê, como eu, nenhuma prova é necessaria".

by Deise

 Depois do ritual, do circulo magico, da confraternização  e das risadas,
me despeço da festa e posto umas fotos antes de sair.
 Esta noite é muito especial para mim.
 Resta o agradecimento de mais um ano poder celebrar mais um  Samhain.
Por ter junto de mim o apoio de meus ancestrais, por saber que jamais economizam a ajuda quando peço.
 Entrego minha vida nas maos das valentinas e dos magos, como sempre e neste Novo ano que se inicia
Que meus desejos sejam concretizados, pois são para o bem de todos os envolvidos.
Eles me amam e sabem de minha força e igualmente do meus dias de exaustao.
Eu jamais teria sobrevivido a todos os tanques se elas não estivessem do meu lado.
Eu chamo.
 Elas vem.
 Ninguem conseguiria sozinha chegar até aqui.
Agradeço pelos meus filhos, pelo amor que possuo  e distribuo sem pudor.
Agradeço por ter a coragem de desafiar, de fazer ao contrario e não me adaptar ao que me faz mal.
Agradeço minha profissao, e meu trabalho, e com isso poder suprir minhas necessidades  e a de quem depende de mim.
Agradeço meu olhar fiscalizador e minha pretensão de tentar por no lugar o que parece estar fora.
Agradeço pela força que me emprestam, de forma a fazer eu conseguir sempre ir adiante e jamais me  permitir desistir,
de qualquer objetivo que eu deseje alcançar.
É um dia de bençãos e gratidao.
 E o dia inteiro hoje foi muito feliz.
Vibraçoes wiccas para os meus amigos e para o  mundo. 
Vou agora fazer minha viagem mágica.
 E passar pelo portal que separa os dois mundos e rever as que ja se foram.
Amanha estou de volta.
Com energias redobradas.















Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas