quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bem como já disse, não creio que alguem tão disposto, precise da solidariedade de alguem. Até porque mantem a lingua bem afiada para os comícios. Não crie por favor uma idéia para o povo "que forte é quem suporta tudo", como vens suportando "tamanho infortúnio". Estar doente não é um privlegio seu. Estamos todos. A diferença é que paa o ex presidente, tratamento de primeira. Para nós reles mortais, O SUS, ou seja NADA. Alguem sabe o ue significa SUS? Sistema Único de Saude. E no entanto tente consulktar de uma cidade para outra, e veja se o SISTEMA UNICO FUNCIONA. O sistema foi criado, para alguem do Oiapoque conseguir consultar no Chuí, a SERVIDORA PÚBLICA digitaria o numero da carterinha e pronto... La apareceria todo o nosso histórico. Então por favor, nao faça de uma doença tão antiga e tão cruel, que mata dezenas de pessoas dia, em enredo de novela mexicana. Está mais para número circense.E isso é a demonstração mais clara, não é porque nao falamos no problema que ele desaparece. Está acontecendo o que acontece com o mundo, com ricos e pobres: a gente nasce, cresce e morre. Graças a Deus, ex presidentes, assim como todos, não possuem vida eterna. by Deise

Na viagem que fez a convite da presidente Dilma Rousseff a Manaus, no dia 24, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confidenciou a ela que sentia dores na garganta e que não queria fazer exames por temer tratar-se de um câncer. O irmão mais velho, Jaime, sofreu da mesma doença.
'Não quero fazer exame porque desconfio que seja câncer', disse Lula a Dilma. Anteontem, no Hospital Sírio-Libanês, Lula relembrou a conversa durante a visita de Dilma e dos ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) e Guido Mantega (Fazenda) e comentou sua resistência a fazer consultas médicas e exames para evitar surpresas desagradáveis. 'Ele é muito medroso', disse Carvalho.
Segundo o ministro, a mulher de Lula, Marisa Letícia, já se prepara para reorganizar o apartamento em São Bernardo do Campo, para que lá se realizem reuniões políticas. No hospital, Lula estava 'com muita disposição' e falou sobre a reunião do G-20, da qual Dilma participa, e da emoção ao ver a faixa #ForçaLula exibida pelo time do Corinthians, no domingo. 

 TÂNIA MONTEIRO

Nenhum comentário:

Em Alta

"Não permita que o ruído das opiniões alheias matem a sua voz interior" (Steve Jobs)

  Comitê de MundoPsicologos Saber se relacionar para viver bem em sociedade requer flexibilidade. Muitas vezes, temos que ceder porque só as...

Mais Lidas