terça-feira, 1 de novembro de 2011

É inacreditavel. O cara diz ter cancer na laringe, que NAO CONSEGUE FALAR, dá uma entrevista deste tamanho, continua "achando" demais e ainda grava um vídeo. Que tenho absoluta certeza nao foi realizado em mimica ou linguagem dos sinais. Pelo amor de Deus, seguindo o conselho de Emannuel, mentor de Chico Xavier, se é para morrer sr Luiz Inacio, morra não com Educação. mas com Dignidade. Sem querer aparecer, até nesta hora. Acredite, o seu governo foi uma catastrofe para os brasileiros. Fique tranquilo. Ja lhe disse, e repito: o senhor jamais será esquecido. Porque depois da ditadura, o seu foi o governo que mais matou pessoas. Impossivel esquecer isso. Me desculpem, se prefiro dedicar minha solidariedade para a dona de casa de morreu de fome, para as familias que perdem os filhos para o crack, para as familias dos assassinados pela Policia que deveria protege, para os que morrem na fila do Sus, para os sem casa, sem comida e sem emprego, sem cidania, aos que vivem de bolsa escola, bolsa gás, bolsa palhaço, aos que nao tem tem chance alguma de estudo e uma vida digna. Eles jamais terão na hora de sua morte, o conforto e atendimento que o senhor terá direito. Com honras de estado. Possivelmente , se encontrados, terão nomaximo um caixao de madeira cedido pela prefeitura, ou serao enterrados como indigentes, sem que ninguem esteja com eles no momento final. Morrerrão solitarios, como a vida que tiveram. Se estou pecando por isso, que Deus tenha misercordia de mim. E muita piedade do senhor. Isso para mim é realmente surreal. by Deise

Estadão
Por AE, estadao.com.br, Atualizado: 1/11/2011 18:19

Em vídeo, Lula agradece solidariedade da população

'Eu quero mais uma vez agradecer ao povo brasileiro pelo carinho e solidariedade. O que aconteceu comigo é daquelas coisas que acontecem com todo mundo, mas a gente pensa que só acontece com os outros, nunca com a gente', afirmou. 'Acho que vou vencer essa batalha. Não foi a primeira e não será a última batalha que vou enfrentar, e com a solidariedade de vocês, vai ser muito mais tranquilo, muito mais fácil.'
Lula disse que seguirá as orientações médicas e que vai lutar para combater a doença. 'Vocês percebem que a minha voz não está boa ainda. Estou doido para falar uns ''companheiros e companheiras'' mais fortes, mas não estou podendo', afirmou. 'Não existe espaço para pessimismo, não existe espaço para ficar lamentando que hoje o dia não foi bom. Se o dia não foi bom, a gente faz ele ficar melhor amanhã, com muita garra', disse. 'Sem perseverança, sem muita persistência e muita garra, a gente não consegue nada', afirmou, ressaltando que nenhum ser humano pode se deixar abater por uma dor ou por um câncer.
Lula aproveitou para demonstrar confiança no País e pedir apoio à presidente Dilma Rousseff. 'Acho que a gente precisa continuar acreditando no Brasil, botando fé nesse País. Será inexorável a caminhada do País para se transformar numa grande economia', afirmou. 'A gente vai fazer o que precisa ser feito, acreditar na nossa presidenta e ajudá-la, porque é assim que o Brasil vai para frente.'
O ex-presidente se despediu com mais um agradecimento e com a disposição de logo voltar às suas atividades rotineiras. 'Eu e Marisa agradecemos o carinho, de coração, pelas manifestações de vocês. Um beijo e até a primeira assembleia, o primeiro comício, o primeiro ato público.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas