terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem cala, consente.Thanks, por entender meu recado. Creio que ele foi bem dado.E não diga que nao sabia, porque eu nao faço NADA NA SURDINA. Eu te mandei por email e o endereço do blog. Espero tua réplica, se tiveres ou quiseres dizer algo.. E acredite: SOU DEMOCRATICA e anarquista.. Se enviares tua resposta no proprio blog eu a postarei. Mas não creio que perderás tempo justifcando, o que jamais teve ou terá justificação. sSmplesmente porque sabemos que é mais pura verdade. E contra os fatos, caro Petista, jamais houve ou haverá argumentos. by Deise

 




<>
<>
<>
 
De:
Iam Noone (docevinganza@hotmail.com)
Enviada:
 segunda-feira, 31 de outubro de 2011 21:38:17


Ao
Ilmo. Secretario de Educação
Dois Irmaos RS


Eu te dediquei um post exclusivo no meu blog.
Procure que é bem recente. Postei na sexta feira.
Como eu te disse há 7anos, a tua hora iria chegar.
Estou devolvendo a todos que me devem, o veneno que um dia me inocularam.
E posso finalmente tomar em paz meu cappuccino.

Toma o que te mandaram.

www.denunciasc.blogspot.com
Namastê e vibraçoes Wicca

Deise Marianni

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas