quinta-feira, 3 de novembro de 2011

100% Solidária. by Deise


SÃO PAULO - Na luta contra o câncer linfático, Reynaldo Gianecchini segue seu tratamento de quimioterapia, mas cada vez que aparece se mostra ainda melhor. E ele se demonstra que está a fim de passar por cima de tudo e encarar de cabeça erguida.
“Sempre fui uma pessoa otimista e, agora, mais que nunca. Não penso em coisas ruins, somente nas coisas boas. Por todo esse amor que tem sido movimentado, eu acredito na cura, não acredito na doença”, disparou em entrevista à revista “Caras”.
Como o Famosidades já noticiou, Gianecchini também está se tratando mediunamente, com João Berbel. “Só consigo pensar na minha vida muito melhor daqui para frente”, contou ele, que está contando com o apoio da família, amigos e até da ex, Marília Gabriela.
Além de tudo isso, o ator vem encontrando ainda mais força nas crianças do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), de onde é embaixador da linha de camisetas Sou Fã de Criança.
“A gente sempre aprende muita coisa com as crianças. Elas são as que mais me ensinam nessa fase de tratamento, estou tendo muito contato com elas”, disse.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas