quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Me sinto mais aliviada. Embora exausta. Foi uma semana de limpeza. De vomitar tudo que estava engasgado há anos. Faxina sempre cansa. Levei 26 anos para limpar. Agora, devo seguir minha vida de forma mais feliz ainda. Abri espaço para coisas e pessoas novas ocuparem. Sempre foi assim. Porém no meu tempo. No de ninguém. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Clarice Lispector: Além do Estigma de Musa Intocável

  by Deise Brandão O "lado B" de Clarice Lispector afasta a imagem de fada mística, musa intocável ou criadora de frases motivaci...

Mais Lidas