quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como sempre, eu mato a cobra e mostro o pau. Ao contrario da linha Petista, que passa a vida dizendo "EU NAO SABIA". Sabem sim. E se calam, é porque sabem que o que digo é verdade. Sem uma virgula a mais. Me desmitam com fatos e documentos, nao com discursos idiotas e sem noção. Voces podem estar na administração, o que sequer me arranha porque nao vivo ai. Mas amo a cidade e cansei de tanta putaria. Nao vou mais compactuar com as misérias que condeno. Vou levar isso adiante. Esclareçam para mim, se o recado ficou bem dado, e se terão daqui para frente uma postura POLITICA, que inclui ética e muita moral. Estou descendo. Recheada de papeis, e quando chegar ai, faço xerox e distribuo na cidade inteira. Principalmente no Sao João, onde tenho vários amigos, e é onde voces se apoiam para continuarem. Vou minar a base de voces com fatos, nao com balelas. Sejam governantes, e respeitem a cidania alheia. Se posicionem perante o que eu digo, pois é só o que resta fazer. Calando, estão consentindo. Mas não será assim que terão poder de me fazerem parar. Tenho sede de politica. Séria. Das boas. Chega de um bando de lavadeiras se reunirem em jantares, pagos com dinheiro alheio, DINHEIRO do povo, para discutir qual a maracutaia que irão utilizar, para ferrarem alguémm e desta forma outro alguém sem caráter ocupar o lugar que nao lhe pertence. Sra. Graziela, aguarde seu momento por favor. Nao atropele as coisas, e nao tente pegar o que AINDA nao lhe pertence. Primeiro regularize pendencias do seu partido, depois pense em pedir seus supostos direitos. Eu lhe conheci no forum, e de novo tive uma idéia equivocada. Imaginei que o processo que falamos, e a sra. sabe qual falo, a sra. o tinha feito pelo certo, justo. Por ideologia. Nao. Hoje sei que fez para APARECER. No seu caso, uma melancia no pescoço, faria mais efeito. Porque como a sra. viu, nada conseguiu. E hoje até da história toda jurídica eu duvido. Logo, nao tenha pressa de pegar o que supostamente pensa ser seu. Primeiro cresça e apareça. A sra. é advogada. Bacharel. Nem doutora é. Eu jornalista. Estamos em pé de igualdade, porque igualmente nao sou doutora. A sra. tem uma OAB pra prestar contas, eu nao tenho ninguem para isso. Graças a Deus sou livre. E tenho um blog muito bem acessado graças a Deus. De onde saimeu sustento digno e honesto. E onde trabalho muito. Tendoa coragem de denunciar a qualquer um que esteja usurpando do poder concedido por voto popular. E juízes e promotores. E todos aqueles que de alguma forma, usam o cargo que temporariamente ocupam para tirar de nós reles mortais, o que não lhes pertence, desta forma me atingindo. Pois penso, logo existo. A sua hora vai chegar. No ano que vem. Antes disso, lhe aconselho a nao tentar nenhuma artimanha, que por ventura possa vir contra o PSDB. Tenho bons amigos dentro dele igualmente. Não passei minha vida sra, brincando de casinha. Passei construindo pontes e não construindo muros. Aliás, nem de muros eu gosto. Nem querendo tomar a força o que nao é meu. Muito pelo contrario. Abri mao. Sai com uma mão na frente e outra atrás, e deixei tudo para meu ex marido, Sergio Mariani, PETISTA DOENTE....Novas...Enquanto o fórum dai levou dois anos para decidir a pensao alimento de meu filho, cujo juizo NEGOU IGNORANDO A LEI, que não discutirei com a sra, pois deve a conhecer muito bem, a juíza da cidadezinha onde reiniciei o processo condenou em 10 dias UM PETISTA A PAGAR PENSAO ALIMENTO DO FILHO atrasada em 5 anos. Petista não pagar pensão à filho, é omesmo que sindicato dos Trabalhadores não querer pagar quem trabalhou para eles. Pagarem sob ameaça de saírem perdendoalguma coisa. No caso, o PT nem vivo estaria nesta cidade. Já teria nascido morto. Se me calei na época, é porque acreditava na IDEOLOGIA. Defendia a minha. Mas aprendi.Quanto a sra. escolha melhor seus aliados. E nao comece a querer imitar o feio e o torto. Fica para voces todos um ensinamento: nao queiram fazer o caminho mais curto. Pois ele sempre termina num campo minado. Neste momento, no meu campo minado. E eu como ja disse, odeio ser contrariada. Principalmente quando a verdade está comigo, e tenho como provar. Afinal sabemos eu e a sra: o que nao está escrito, não foi dito. Eu escrevi o que posso provar. E assinei. E nao será de bom tom para sra. estar unida à pessoas desprovidas de qualquer capacidade adminsitrativa, cultural, ética e com a moral mais suja que a cidade que deixaram entregue as traças. Não sou Dom Quixote. Mas jamais me renderei à força do Moinhos. Tomem tenência. Pois tudo que peço é que parem de agir como linguarudos e fofoqueiros de plantão. E passem a agir como politicos. Se querem respeito, Façam por merecer. by Deise

 
by Deise
From: docevinganza@hotmail.com
To: gabinete@doisirmaos.rs.gov.br; educa@doisirmaos.rs.gov.br; administracao@doisirmaos.rs.gov.br; sicat@doisirmaos.rs.gov.br; agricultura@doisirmaos.rs.gov.br; turismo@doisirmaos.rs.gov.br; fazenda@doisirmaos.rs.gov.br; smov@doisirmaos.rs.gov.br; planejamento@doisirmaos.rs.gov.br; saude@doisirmaos.rs.gov.br; saudedoisirmaos@gmail.com; turismodi@hotmail.com; desporto@doisirmaos.rs.gov.br; das@doisirmaos.rs.gov.br; meioambiente@doisirmaos.rs.gov.br; contato@hoteldifratelli.com.br
Subject: FW: Quem é Mauricio Klein
Date: Tue, 1 Nov 2011 21:33:05 +0300


Caros Senhores

Estou a mais de 700 km da cidade.
Eu até poderia saber da reunião realizada na sexta no Di Fratelli, pelas noticias veiculadas nos meios de comunicação. Porem jamais a Pauta.
No entanto postei isso sexta feira a tarde no meu blog, que é otimo como podem ver e bastante visitado.
Logo, como eu poderia partir em defesa do prato principal de voces, o meu amigo Fink??
Tanto que postei a tarde.
 E a reuniao foi a noite. Eu já sabia.
Se penso e logo existo, pensem...e tentem existir.
Afinal o sol brilhou para todos. E diariamente dá 2 espetaculos maravilhsosos. De graça.
É triste quando nao podemos confiar em quem pensamos estar conosco.
Ja passei por isso.
E agora não só o troco.
Mas principalmente, evitar que desta vez fiquem usando o passado das pessoas para prejudica las. Ou procurando chifre em cabeça de cobra.
Me sinto aliviada ao saber que fazendo, e sei que posso fazer muito mais, para que finalmente as coisas e os fatos fiquem em pé de igualdade.
Meu pedido é so esse: Sejam politicos, não politiqueiros.
Deem a Cesar o que é Cesar.

Já é tempo de quem foi eleito pelo voto popular, dar valor a isso e honrar seus compromissos.
Uma vez que esperar pelas promessas, ja desistimos ha muitos anos.
Logo, se alguem quiser tirar vantagens DE PESSOAS, e especificamente do Sérgio Fink, e ja expliquei o porque no blog, desta vez nao me calarei.
Estou de saco cheio desta historia enfadonha e repetitivca há 20 anos.
Vamos todos nos respeitar.
Se é para continuarmos a ressucitar mortos, e a cada dia obtermos menos ética nos atos, entao ressucitemos todos os mortos, e mostremos a todos nosso telhado de vidro.
Atire a primeira pedra quem nao tiver um pecado a esconder.
Raras são as pessoas que podem fazer o que faço. Porque nada desejo ou ambiciono.
A não ser o sofisticado desejo, de não desejar nada.
E isso acreditem, não para qualquer um mesmo.
Meu desejo é um Pais brilhante, governado por pessoas serias e respeitaveis.
 Um Pais com a demagogia e corrupção, sendo em nosso Código Penal, considerado CRIME HEDIONDO.
Gostaria de ver a cidade que me ensinou tudo e onde vivi os melhores e alguns piores momentos como ela era: Uma cidadezinha pequena, segura, linda e caprichosa ao pé da serra.
Estarei em dezembro ai, e gostaria muito de ve la desta forma.
Caso contrario, sou capaz de conseguir pessoas de fora, para um mutirao de limpeza na cidade, plantar os amores perfeitos que eu adorava ver na São Miguel e a cidade extremamente limpa.
E logicamente nao passaremos sem midia.
 Nao trabalho de graça mais para o PT.
 E meu pagamento será um belo microfone, para eu explicar o porque de minha atitude.
A resposta será simples: Estamos fazendo o que esperamos 3 anos o atual governo municipal fazer.
Posso nao residir ai. Mas esta cidade é muito mais minha do que da maioria que hoje esta na administração.
Quero me lembrar do tempo em que um dia, por conhecer toda a cidade, me dei conta que eu nao conhecia um gari.
Liguei para Prefeitura, que hoje voces comandam, e perguntei quem e qual hora limpavam as calçadas e ruas da cidade, uma vez que eu conhecia todo mundo e nunca via ou sabia quem eram os garis.
E fiquei pasma ao ouvri: ninguem limpa.
E eu mais abismada ainda perguntei:
 Como assim, ningem limpa?
RESPOSTA:
Ninguem limpa, porque NINGUEM SUJA.
VISAO BEM DIFERENTE EU TIVE O ANO PASSADO quando havia sacolas e sacolas de lixo nao so nas calçadas,mas nas ruas  onde eu tinha que desviar o carro para nao estourar as inumeras sacolas de lixo pela sao miguel e 25.
Espero que ao invés de ficarem malhando pessoas e tentando destruir o que alguem fez, voces entendam, que o programa de governo do PT, deve ser modificado. O disco já esta gasto, arranhando e demodê.
Aprendam a ser cult, retrô.
E pessoas cult e retrô, jamais ficam se reunindo em restaurentes, cuja janta é paga com dnheiro público, (12 anos assessorando prefeituras me ensinou EXAMENTE COMO TUDO FUNCIONA) para bolar estratégias de roubar o lugar alheio.
LARGUEI TUDO E PREFERI TER UM BAR GAY.
Façam seu trabalho, que é muito, e esta deixando a desejar mais ainda.
Se tentarem ser maldosos, e ficarem nesta ladaia de novo, desta vez pelo menos vou atrapalhar um pouquinho esta mania detestavel do PT de usar os outros como degraus.
Eta hábitoZINHO odiavel.
Façam seu trabalho decentemente, e as glorias virao por si só.
Independente do que falam.
Mas nao utilizem de artimanhas escrotas, que desta vez nao vou mais permitir. Nao sem brigar..
Simplesmente porque virei uma senhora muito cheia de caprichos. E acreditem, de louca nao tenho nada.
Mas adoro ser reconhecida assim. Isso me da uma liberdade que voces jamais saberão o tamanho ou a grande magia de possuir. Eprincipalmente: Até onde ela pode me levar.
E odeio ser contrariada.
Principalmente quando a verdade esta comigo. E nem um pedaço dela, com voces.
Saudações de uma Anarquista
Deise Mariani




From: docevinganza@hotmail.com
To: educa@doisirmaos.rs.gov.br
Subject: Quem é Mauricio Klein
Date: Mon, 31 Oct 2011 21:38:16 +0300



Ao
Ilmo. Secretario de Educação
Dois Irmaos RS


Eu te dediquei um post exclusivo no meu blog.
Procure que é bem recente. Postei na sexta feira.
Como eu te disse há 7anos, a tua hora iria chegar.
Estou devolvendo a todos que me devem, o veneno que um dia me inocularam.
E posso finalmente tomar em paz meu cappuccino.

Toma o que te mandaram.
www.denunciasc.blogspot.com


Namastê e vibraçoes Wicca

Deise Marianni

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas