segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Felicidade para mim, são os momentos "enfeitadinhos", que temos ao longo dos dias, que somam semanas, que somam meses, e estes os anos. Manter na memoria estes momentos, é o que nos aquece ao longo da vida. by Deise



Um homem sussurrou:
- Deus, fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar. Mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu:
- Deus, fale comigo !
E um trovão ecoou nos céus. Mas o homem foi incapaz de ouvir..
O Homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me vê-lo.
E uma estrela brilhou no céu. Mas homem não a notou.
O homem começou a gritar:
- Deus, mostre-me um milagre.
E uma criança nasceu. Mas o homem não sentiu o pulsar da vida..
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
- Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui.
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. 
O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou o seu caminho..
Será que nós estamos preparados para perceber que
nem sempre o caminho que esperamos encontrar é o que
buscamos ? 
Será que não conseguimos vislumbrar outros caminhos que se nos são apresentados em nosso caminhar pela vida, endurecidos na desilusão de nossas expectativas ? 
Será que não conseguimos perceber que a felicidade está presente em caminhos diversos, e o quanto a vida é rica de oportunidades, e que Deus está presente em cada partícula do Universo ? 
Mas mesmo assim ficamos cegos à sua presença, porque sua manifestação não é como a esperávamos ?
Vamos em busca da felicidade, que se encontra, quem sabe, onde menos a esperamos: dentro de nós mesmos.

Via Patricia Carla

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas