quarta-feira, 18 de abril de 2012

Que ÓTIMO que a onça sussuarana fugiu. Que pena que não estava com fome. Em Brasilia, precisaria um coletivo de onças. Que para desgraça da Nação não existe. Não há coletivo de onça, até porque são animais solitários. E ela com certeza não poderia sozinha com a Lula de tentáculos gigantes e intermináveis. Seria engolida como somos todos nós. by Deise




Nenhum comentário:

Em Alta

Clarice Lispector: Além do Estigma de Musa Intocável

  by Deise Brandão O "lado B" de Clarice Lispector afasta a imagem de fada mística, musa intocável ou criadora de frases motivaci...

Mais Lidas