quinta-feira, 19 de abril de 2012

Holograma de MJ vai acompanhar turnê de Jackson 5 e Mansão onde morreu é colocada à venda


Christina Aguilera diz que não destratou Justin Bieber - 1 (© Reprodução)



by Giro Famosidades



RIO DE JANEIRO - Morto em 2009, Michael Jackson vai se juntar aos irmãos Jermaine, Jackie, Tito e Marlon em turnê dos Jackson 5, nos Estados Unidos. O “Rei do Pop” vai fazer uma participação por meio de um holograma na turnê que estreia em junho e vai passar por 26 cidades americanas.'Nós poderemos ter Michael. Não seria maravilhoso? Na verdade, nós tivemos essa ideia há dois anos, para o show em homenagem a Michael do Cirque du Soleil', disse Jackie ao site “E! Online”.No entanto, o repertório do show ainda não foi definido. “Essa é a parte mais difícil, porque nós queremos incluir todas as favoritas e não deixar nada de fora. Nós vamos cantar algumas músicas de Michael também, homenageá-lo no palco', revelou.A última vez em que o astro se apresentou ao lado dos irmãos foi em 1984 na turnê “Victory Tour” quando decidiu se dedicar à carreira solo.
      

               

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - A mansão onde Michael Jackson morreu foi colocada à venda por cerca de R$ 32 milhões. A residência,formada por três andares, possui sete quartos, 13 banheiros, uma enorme piscina, sala de cinema, academia de ginástica, casa de hóspedes e um elevador.Segundo o site “TMZ”, o agente imobiliário Mauricio Umansky só pretende receber possíveis compradores que puderem comprovar que possuem dinheiro suficiente para comprar a mansão.Situada em um bairro rico de Los Angeles, o imóvel foi inspirado em um castelo francês e ficou pronto em 2002.Jackson morou lá até 2009, quando acabou falecendo por conta de uma overdose de analgésico.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas