sábado, 21 de abril de 2012

Mato Grosso Também é Brasil. by Deise



by  Prosa e  Politica


O VLT de Cuiabá está chegando.


Sem recursos próprios nem autorização do Tesouro Nacional para emprestar os mais de R$ 1 bilhão, o governo de Mato Grosso e a Secretaria Extraordinária da Copa resolvem adiar a licitação do VLT para “atender diversas empresas”. A primeira data foi marcada para 20 de fevereiro. Quinze dias depois teve que republicar o edital por ordem do Tribunal de Contas da União (TCU) e a licitação então foi marcada para 23 de abril, na próxima segunda-feira.
Em 23 de março o governo entrou com ação cautelar com pedido de liminar no STF, pedindo que a União, por intermédio da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), suspendesse o impedimento imposto à Mato Grosso para contratação de empréstimo. Isto é: Mato Grosso não tem capacidade de endividamento. Como não conseguiu a autorização, o governo resolveu adiar para 15 de maio a licitação, assim para “atender diversas empresas”, entende?
É só ter calma. O VLT de Cuiabá ta chegando. No lombo do jegue.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas