domingo, 15 de abril de 2012

Morre o herdeiro do grupo Camargo Corrêa

by Home Brasil 247 Economia

                           

Morre o herdeiro do grupo Camargo CorrêaFoto: João Sal/Folhapress

O empresário Fernando de Arruda Botelho faleceu num acidente de ultraleve, ocorrido nesta tarde, na cidade de São Carlos; grupo é um dos maiores do País, com receitas superiores a R$ 10 bilhões

13 de Abril de 2012 às 17:22
247 – Faleceu, na tarde desta sexta-feira 13, o empresário Fernando de Arruda Botelho. Ele é um dos três donos do grupo Camargo Corrêa, um dos maiores do País, com receitas superiores a R$ 10 bilhões. Botelho se acidentou num acidente de ultraleve, na cidade de São Carlos, no interior paulista.
A Camargo Corrêa é a segunda maior empreiteira do País, atrás apenas do grupo Odebrecht. Tem também negócios em diversas áreas. Recentemente, o grupo adquiriu a cimenteira Cimpor. A Camargo também é dona da marca Havaianas e, na área de energia, toca as obras das usinas de Jirau e Belo Monte.
Recentemente, a empreiteira foi alvo de uma Operação da Polícia Federal, a Castelo de Areia, que acabou sendo invalidada pelo Superior Tribunal de Justiça. Botelho era casado com uma das três filhas do lendário Sebastião Camargo, fundador da construtora.
Leia abaixo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Camargo Corrêa:
Uma aeronave particular em voo local na região da cidade de São Carlos com 02 ocupantes a bordo sofreu um acidente neste dia (13/04/2012). Estavam a bordo da aeronave Fernando de Arruda Botelho, acionista do Grupo Camargo Corrêa, e Sérgio Luiz Robattino, piloto da Morro Vermelho Taxi Aéreo.
Expressamos os mais sinceros sentimentos, trabalhando em conjunto com as Autoridades competentes. Faremos o possível para auxiliar no processo de investigação, bem como assistir as famílias dos ocupantes da aeronave.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas