segunda-feira, 16 de abril de 2012

isso também acontece em Santa Catarina... by Deise

by Prosa e Politica

 

Isso ainda acontece em MT.

Jornalista é vítima de ameaças


A jornalista Danielly Tonin, que trabalha no site Gazeta MT, em Rondonópolis, terceira maior cidade de Mato Grosso, denunciou que vem recebendo ameaças por telefone e convites estranhos do secretário municipal de Governo em Rondonópolis Gérson de Oliveira, desde que publicou uma reportagem que critica a gestão do prefeito José do Pátio (PMDB) – que teve seu mandato cassado ontem pelo TRE por crime eleitoral.
Na última ligação, o secretário compara a jornalista a um frango assado. “Não entendi claramente o que ele quis dizer, mas senti que, se continuar publicando denúncias, estarei frita”, disse a jornalista.
Mediante as ameaças, Danielly registrou, na última sexta-feira, dia 30 de março, queixa crime junto à Polícia, contando tudo que apurou sobre irregularidades na divulgação de um panfleto publicitário que fere a lei municipal e registrou também Boletim de Ocorrência dia 02 de abril junto ao delegado Henrique Meneguelo, que é coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis (Cisc). (Com informações do Santa Política)

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas