domingo, 4 de dezembro de 2011

É inegavel a importãncia da doaçãode orgãos. Porém, ha anos, quando deviamos colocar na CI ou CH, se eramos ou não doadores, corri a colocar. Mas eu retirei, quando vi que o País fazia comércio de orgãos. E imaginei uma situação, isso aos 25 anos, (ter consciencia desde cedo é fhoda) no caso de eu sofrer um acidente no mesmo momento em que algum magnata também sofresse. Temi que minha vida fosse torcada pela dele e mudei "meu testamento". Talvez muitos tenham pensado nisso e por isso a pequena quantidade de doadores. E os corruptos que até nisso se meteram, ainda nos fazem sentir culpados por agirmos assim. O que precisam entender é que o apego (pelo menos o meu) não é nos orgãos, pois minha ultima morada graças a Deus, não terá gavetas. Mas sim apego à VIDA. SE temos que morrer, que se morra. Mas que seja da NOSSA morte. Da de mais ninguém. by Deise


O corpo de Sócrates será enterrado ainda neste domingo, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP). Não será realizado o velório e o enterro deverá ser feito antes das 17 horas, horário de início da rodada final do Campeonato Brasileiro.
O carro levando o caixão com o corpo do ex-jogador deixou São Paulo por volta das 10 horas da manhã em direção à Ribeirão Preto.

CIRROSE HEPÁTICA


Sócrates deixa seis filhos. Foi internado pela primeira vez em 19 de agosto, com uma hemorragia digestiva causada pelo consumo prolongado de álcool. Foram nove dias hospitalizado. Em 5 de setembro, ele voltou a ser internado – desta vez, por mais 17 dias. Com o fígado comprometido por uma cirrose hepática,
 precisava de um transplante para voltar a ter vida normal.

(Jornal da Tarde)

 

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas