domingo, 4 de dezembro de 2011

Este é nossa realidade. Este é nosso País. Este é nosso governo. E a D. Rita, quando eu vi a noticia já em abril, modificou um tanto minha vida. Até hoje não posso ver novamente a entrevista. Simplesmente não consigo parar de chorar. A maioria de meus amigos, "determinam" que eu pare de tentar ser D. quixote. Rompi com meu filho por ele acreditar que escolhi uma "vida miserável para mim" e tenho inúmeros conflitos com minha filha por ela acreditar "que perco meu tempo e não dá em nada". Sigo como o sapinho surdo. Endurecendo é verdade. Mas jamais me permitindo perder a compaixão e a ternura. Tendo certeza absoluta que em minuto algum alguém terá o poder de me fazer ficar igual à eles: Indiferentes. Seguindo em frente, independente das perdas, acreditando firmemente que Deus jamais me deixará compactuar com as misérias que condeno. E as perdas que vieram, vem e possivelmente virão, ele não me deixará abalar em meu propósito. Por ele ser limpo e sadio. by Deise


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas