quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tu sabes que eu me esforço...mas eles teimam em continuar. O que eu posso fazer? Continuar denunciando o que sei. E o que vou achando pelo caminho. Tu sabes o quanto ainda esta por vir. Mas eu aprendi Sheila: definitivamente a gente amarra o burro, conforme o dono quer. Viu no que culminou o MEU CASTIGO DE 60 DIAS? Se tivessem dialogado, no PFC, se tivessem ouvido minha proposta DE PAZ, tava todo mundo em seu paraiso fiscal, e continuariam até a eternidade. Porquê eu não pertenço a este lugar. EStes problemas não me pertencem. Fique com a população. Que aliás muitos deveriam começar a pensar em calçar a SANDALIA DA HUMILDADE....

Deixa eu entender....
Corregedor...é quem CORRIGE certo..??
Esse "CARA" com o "PASSADO" tão SUJO..lá tem condições de "CORRIGIR" os ERROS de ALGUEM...???
Por FAVOR....AJUDEM essas CRIATURAS a voltarem para a "CASINHA"..
Alguem..Alguma AUTORIDADE em SC..tome uma ATITUDE EMERGENCIAL..
Isso tudo...tá PIOR que FEIO...tá RIDICULO.

Sheila Zeferino

25 de Novembro de 2009 09:23

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas