quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bem Sheiloka, se é ou não o Armagedon eu não sei. O que eu sei, é que tô esperando qualquer coisa a qualquer momento. To que nem escoteiro: sempre alerta. E tu sabes que quando metem o pé na porta é com força... (no meu caso além de com força. armação)... mas o que sei querida.. é que EU NAO VOU ESTAR AQUI QUANDO O CARRO PRETO PASSAR. Creio que minha missão, a mando de Iansã, foi varrer com meus ventos um monte de coisa e gente imprestável. Depois disso sigo meu destino... em busca de outra faxina. Namastê.

sheila disse...


Esse "CARA-DE-PAU" tem a OUSADIA de dizer que os DETENTOS se REBELARAM por causa da SAIDA de NOVATOS para OUTRAS ...UNIDADES PRISIONAIS...

Realmente...sinto que esse TIPO de coisa...só pode ser um SINAL do ...ARMAGEDOM..

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas