segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AxEi Um TeXTInHo MeU kE oS eScRoTos ROuBaRaM. AiNDa BeM qUe AlGuÉm GuArDoU.

                                                                                              
                                                                                 by Deise
 

Bem, plagiando uma propaganda... hj ainda kaminho, Ja sobrevi a tankes, eskapei de guerras, diskuti kom algumas figurinhas de texto de notas de rodapé. Minha historia é rexeada de eskorpiao, gemeos, peixes e algumas piranhas, ke teimam em fazer parte da minha historia oficial.
 Ou estória se pre preferirem. Kumpro minha parte kom uma filha presa semanalmente.Tento ajudar meu filho a realizar seus objetivos.
 Alimento a auto estima de ambos.
 Apesar de. Nem sempre dah certo, mas estamos ai... Tenho o ke kero e preciso. Mais do ke mereço...Milito dentro do ke akredito, nao deixo mais ke me usem.
Grito e esperneio komo nunka. Brigo kom o sistema, digo o ke precisa ser dito.E pouko importa kem está de ouvinte. Se desembargadora, juiza, promotor, politiko, policia. Sou korajosa.E nao devo nada a ninguem. pelo kontrario.
To kobrando tudo ke me devem..Tenho meus dogs ke amo, tenho minha kasa, tenho meu trabalho. Driblo o kansaço da minha propria existencia.Tenho rarissimos amigos, e nao faço kestão alguma de ser popular. Prefiro ser assertiva.
Kdo penso ke akabou o folego e a vontade, eles reaparecem kom mais intensidade....Até por ke aparecem mais mau karater pra serem rebatidos... inklui maridos, mulheres de maridos, e tudo ke deles advem. Aki citamos remedios pra dormir, pra mudança de humor, terapia 2 vezes pro semana, amenizar as sindromes ke sofro, segurança e alguns momentos de péssimo humor....Mas não é uma regra. Na verdade ainda continua sendo excessão.
Minha empresa ke realmente komeça a akontecer e poderei fazer minha  parte social, uma vez ke será utilizada mao de obra de presidiarias (isso esta longe de ser moral de kuekas) é efetivamente fazer algo...
Kontinuo komo sempre andnado pro ke dizem. E principalmente pro ke pensam. Eu por akaso kero saber a verdade de alguem?????Alimento mais do ke nunka minha auto estima. Tem funcionado pq me entendo komo " uma das ultimas koka kola" (eu amo mto isso tudo) Sobrevi a uma familia inicial de merda.(deskulpa mae e pai, mas a verdade é a verdade, embora eu amasse voces dois) (????) Fiz minha parte tb.
 Mas eu merecia koisa melhor neh? Até nem sao voces especifikamente, mas tb. Me vejo entregue pela cegonha, na kasa errada.Só de ter sido ekivoko. Da cegonha.Pq de bom pouko ou kuase nada me deram. De uma forma geral... se extende... Talvez tenha aprendido assim a filtrar e a ver o bom.
O mau era feio e ruim.
Sinto saudade de voces todos. Mas por kestão de semantika, nao posso mudar verdade de ke me kriei no turbilhão da vida. E sempre sozinha. Sempre tendo ke tomar decisoes.
E sempre eskolhi kaminhos, por onde ng andou. Fiz diferente sempre. Embora previsivel... sempre imprevisivel e surpreendente. Nossa se katalogar as decepções... kom pessoas distantes tb. Mas as proximas doeram fundo... No tempo, fikei doente... de kama... Tamanha a dor. Mas sobrevivi.
 E a xance ke tiveram passou....Eu estou aki. E andando (depois do epsiódio do meu carro ja t sendo vendido. Não ando em carro que gente que não é do bem colocou a mão.
 Bem... Pra kem tentou se matar aos 9 e aos 15 anos....até ke tah bom neh?? To xegando aos 50. E mais forte do ke nunka. Jamais me farão igual a ningue ke não admiro.
 Pq tive certeza em minhas andaças ke "Eles sao muitos. Mas nao podem voar....". E eu posso.
 Porke li Kastaneda...
E conheço o Nagual e Tonal.

Um comentário:

Kamila Käfer Blume disse...

Tia Deise...
Não acredito que essas pessoas ignorantes estão fazendo isso contigo...
Contesto a mim mesma "onde anda a liberdade de expressão"! Aonde está a honestidade e sinceridade na qual nos abrigamos?!
Que o sistema carcerário não é lá essas coisas todo mundo sabe, mas levantar provas e não ter medo de ameças de morte é bem outra.
Tia Deise, o que eu tenho para expor a você é que você é única e te admiro pela pessoa destemida que é...
Você me lembra em praticamente tudo o que a minha mãe foi pra mim, pois falar o que pensa sem ligar para as consequencias eu tenho certeza que foi contigo que ela aprendeu...
Dane-se o que os outros acham ou pensam, desde que você saiba que o que está fazendo é o certo, eu ergo as mãos aos céus, porque pessoas como você estão em falta no mundo!!!
Te amo demais!!!

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas