sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Obrigada. Mesmo não tendo ideia de quem seja, saber que é servidora pública daqui, e concorda comigo, me enche de entusiasmo.E me da a certeza que estou correta.

De: Márcia
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável
Enviada: quinta-feira, 25 de novembro de 2009 18:04:00
Para: denuncia.sc@hotmail.com
Márcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vamos fazer uma troca: enquanto EU APRENDO A ESCRE...":

Só quem a conhece, pode cetificar-se se o que escreve nesse Blog, é verdadeiro.
Num pais onde só a corrupção e a desonestidade predominam no serviço público, por pessoas que não são aprovadas por concursos público e sim apadrinhas e só ficam denegrindo os servidores públicos, eu nao lhe conheço. E  está longe de mim duvidar. Principalmente depois dos útimos acontecimentos e imagens.
Que a sua luta prossiga. E com certeza com muitos seguidores.
Servidora Publica do Estado

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas