quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eis o problema do mentiroso. Precisa ter muitos arquivos e gavetas na cabeça. E ai as vezes se perde. Dificilmente uma mentira não é provada, se for investigada. E eu investiguei. E continuo com a minha BOCA MALDITA. Coloquem cadeado na minha boca.porque a unica diferença entre a pessoa que teve a ideia e V.Sa. é uma só; AS GRADES. Ele deve ainda ser um homem de muito mais palavra do a sra. A dele eu posso apostar que vale. Mesmo atrás das grades. E eu nem o conheço. Conheço as lendas. E creio que ele é uma do Estado. E tenho certeza que se ele fez aquilo, não foi por ouvir a verdade.FOI PORQUE ALGUEM TENTOU TIRAR ELE PRA LOUCO TAMBÉM.Assim como fizeram comigo. Não discuto métodos.Tomo minhas decisões. E banco minhas opiniões. Quer saber? Duvido que ele estivesse errado. Eu teria optado em cortar a lingua de toda familia anonima desprezivel. E ainda terem as duas mãos cortadas.Para nunca mais poderem espancar alguem ou pegar algo.Nem seu. Menos ainda de outrens.


Um comentário:

sheila disse...

Adorei....
Fiquei completamente EMOCIONADA com a parte onde a sra.diz que CORTARIA Á LINGUA...
Nem EU...na minha IMENSA MALDADE..adquirida no SISTEMA...teria uma IDÉIA tão BRILHANTE....
É bem isso que TODOS eles precisam...ficar sem LINGUA...e sem as MÃOS...tão necessárias para as FALCATRUAS...
Com todo APOIO...
Sheila Zeferino

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas