quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Mila é uma fofa, filha de uma amiga minha de mais de 40 anos, pois estudamos juntas. E esta amiga faleceu ha dois anos, e ficamos grávidas juntas. Eu do Dani e ela da Mila. Eles tem diferença de um mes e meio. E hoje´ela é minha filhota também. Porque por várias vezes a Liz, mae dela, tinha esta preocupação. E eu sempre disse: n vai te acontecer nada. Mas se acontecer, eu cuido dela. Confia. E ela serenava. Como ela sempre soube, sou uma pessoa de palavra. E tenho feito minha parte dentro daquilo que posso. E eu amo esta menina como aos meus filhos, a ti, a Rô...e talvez mais meia duzia merecedora de meu melhor amor e maior amor. Mas eu acabo amando a humanidade. E os escrotos coloco no lixo. Como sempre fiz e onde é o lugar deles. . Fico feliz que já estejas trabalhando.Viu? O mundo Real,~por pior que seja, é melhor do que aquele lugar. Ou melhor: conviver com aquela gente. Liberdade Liberdade. Abre As asas sobre nós.

Fico FELIZ que á CAMILA tenha se MANIFESTADO.
E mesmo de longe...está lhe dando uma FORÇA...
É sempre muito BOM saber que EXISTEM pessoas DECENTES ao nosso REDOR...
Isso só faz AFASTAR... cada vez mais...o "CHEIRO PODRE" dos ANONIMOS...
E nos traz de volta a REALIDADE...de que AINDA á SALVAÇÃO para essa HUMANIDADE lotada de HIPOCRISIA...
Não conheço pessoalmente a CAMILA..mas se ela lhe quer BEM...já faz com que EU a admire e deseje a ela "TUDO de BOM"

Com Carinho e Saudade
Sheila Zeferino



25 de Novembro de 2009 07:52

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas