quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu aprendi o que é EGO. EGO é o Carcereiro insignficante, pequenissimo e desprezível, que vive dentro de cada um de nós.




Está claro que a criatura é destra e tentou escrever com a canhota. Ou vice-versa.

Vemos algumas semelhanças?
Sim.
Eu vejo o pingo no í colocado em cima da proxima letra
Vemos semlhança na letra R?
Vemos semelhança no A?
Podem postar mais semelhanças.
As outras que vi guardo para mim.
Estou pagando a pericia destes dois documentos.
E encontrarei o desprezivel que fez isso.
E nosso encontro vai ser "de mano".
É uma promessa.
Desmarco o encontro. Se o desprezivel assumir que fez.
Sabe meus telefones.
E sou pessoa de palavra.
Esqueço isso.
Pelo prazer de ouvir A VERDADE DO FUI EU QUE FIZ.
E como costumo,
fica o feito pelo não feito.
Mas se me der trabalho para obter meu intento...
ai é ruim de eu desculpar.
Perdoar impossivel.
Entao... o fone continua o mesmo.
Basta me ligar.
E eu esqueço isso.
Vai para o Breu. Junto com a pessoa que fez.
E jamais voltará a ocupar
um milésimo de segundo de meu pensamento.
Mas se eu tiver que procurar....ai penso dia e noite.
Até achar uma forma de pegar.
Sou uma adicta.
Uma ligação.
E tudo fica no esquecimento.
Sem ligação.
Acabará virando manchete.
Meu nome?
Nem  em nota de rodapé.
Sugestão: Deem um Bo disso.
E a propria PC terá que fazer novamente o exame
grafológico.
Assim que obtiver o laudo,postarei
se ambas letras partiram da mesma pessoa.
Facilitem meu trabalho.
Dê o BO. Pois isso é oque sabem fazer de melhor.
Nem resolver seus problemas pessoais conseguem
sem que a Policia esteja envolvida.
Até por ser chamada de feia, gorda e burra, da BO.
(é de doer. Sinto pena do juiz...)
Quem gosta de encrenca procura a Policia e gera TC que é dinheiro certo.
Alguem paga. Menos eu.
Que mando para julgamento e einstrução.
E neste tempo (bemmenos) rastreio tudo e na proxima audiencia, eu ja tenho minha defesa pronta e mostrou quem é quem.
É assim que eu ajo. E trabalho.
Aprendam, comigo, já que ninguem lhes ensinou.
Quem gosta de soluções: O MP.
Eis a nossa diferença.

Um comentário:

sheila disse...

As semelhanças são....IMPRESSIONANTES...
Porem....não consigo ACREDITAR...que a pessoa seria ESTUPIDA ao ponto de "NÃO" tomar o DEVIDO cuidado....de ir a um CORREIO FORA das proximidades da PRÓPRIA casa...
Si não foi a pessoa que nós estamos "PENSANDO" é bom que ele vá a uma DEP.e faça o BO.
Porque tão querendo por no(....)dele ..bonitinho..
E o PIOR ..é que tão fazendo CORRETAMENETE..para INCRIMINA-LO..

Sheila Zeferino

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas