sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sabem quando eu me dispus a domesticar minha RAIVA? Quando percebi que ela me emburrecia. Hoje tiramos tempo para ir no cyber abrir alguns emails. O "tiramos" não foi nem eu nem meu filho. Bem eis que email dadinha dody, com MEU EMAIL roubado que ERA O freeproducao@hotmail.com, e hoje esta na mãos de uma Legião de Belzebús, rimos da situação. Porque do meu email ROUBADO eles mandaram email para meu novo email....Nem ÓLEO de Peroba resolve. Mas o que me chamou atenção, é quando a pessoa me disse o que tinha o anexo da dadinha. Adivinhem?????NOVAMENTE MINHAS NÁDEGAS!!!!!! SIM SENHORES!!!!! MINHAS NADEGAS!!!! Vejam a importância de uma nádega alheia para o desenvolvimento mundial. Eu sabia que quem mandava no mundo era a Dona Periquita. Bem, num mundo onde raras familias são tipo "Doriana"... toda a mudançA é possivel. E com certeza PERFEITAMENTE justificável. Porém deixo claro, que não tenho a mínima deles está obssessivo com minhas nádegas. Vou fazer seguro delas. Qual a autoridade vai acreditar nisso criaturas dementes? Veja? O Jornal NH? A iSTOÉ? Jornal Dois Irmãos? Se liguem. Eu falo com estas pessoas: e com certeza me identifico. Jamais este vocabulário e assassinato literal da língua portuguesa, partiria de mim. Porquê sou assertiva. Não mau educada ou grosseira. Faço valer meus argumentos. Porque são altamente sustentáveis. Isso irrita autoridades? Eu sei. E não tô nem ai. A idéia é esta mesma. Me incomodam, eu incomodo. Se não me achassem, eu nunca os encontraria.Quantos aos elogios tecidos à minha pessoa, saiba que todos veem que sou uma mulher bonita. E sempre fui. Se eu quisesse aparecer seus anormais, faria isso com 20 anos. Nâo aos 50, quando tudo que desejo, e voltar para minha casa, e cuidar de meus dogs adorados. Parem de tentar me arrumar trabalho...Vai que eles acreditam que voces estão me empresariando? Fala sério. Agradeço a propaganda gratuita, porém completamente sem noção. Não estou disposta a trabalhar. E alguem que mandasse tantas fotos de nádegas querendo aparecer seria uma pessoa vaidosa demais. E nem quem é vaidosa de MENOS usa um biquini furado. Só Eu. Porque não tô nem ai mesmo. E pra tristeza de quem me inveja e felicidade de quem me ama, tem gente que ainda arrasta um trem por mim, não é Mila e Sheila?????Meu passe ainda é valorizado...Mas como sou doida, prefiro minha L I B E R D A D E T O T A L E I R R E S T R I T A! Ninguem me põe cabresto. Nunca puseram. Adoro ser louca. Me torno volátil. E ai está toda minha FORÇA. " me dissseram que sou corajosa. Errado. O que nunca fui é Medrosa. Eis toda a diferença. by Deise

RETRATO





Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas