segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DADINHA DODI NAO SOU EU. São a QUADRILHA CATARINENSE QUE INCLUI O DEPARTAMENTO PRISIONAL. Não sou responsável pelo que possam vir a escrever. E muito menos fazer comas informações que possuem. Inclusive de pessoas do primeiro escalão, QUE ATE ENTÃO ERAM " off". SIGILOSAS. Se permitirem que tal a buso continue, vai ter "gente grande"nao mão de agentes prisionais.. Claro de gente da mesma estirpe de quem gravou as cenas em São Pedro. É logico que era um dos que espacanvam. E\para que será que ele filmou nao e? Por ser bom é que não foi. Porquê se o fosse, não bateria. Nem enfiaria a cara do outro na privada. Algo deu errado. Algo exigido. E como não foi atendido...kikoisa.... a fita surgiu do nada. Mas como ninguem tem nada a temer, é bobagem minha estar avisando isso. Ninguém tem com o que preocupar-se...


Agora OS LADRÕES DO meu email
e
dados do MEU COMPUTADOR,
se dão ao luxo de USAR O QUE É MEU E MANDAR  email para mim, do meu email.
Mas não é de última???
Roubar emails e dados é crime.
E eu não acredito que voces estao apresentando meus EMAILS ROUBADOS COMO PROVA CONTRA UMA PESSOA..Isso Ultrapassa
qualquer estupidez.
O QUE VOCES ESTÃO USANDO PELO AMOR DE DEUS????
Droga nova no mercado?
Mistura de várias?
O que está dando em voces???
Surto coletivo?
É Preciso explicar isso? Para membros da SSP?
Para estudantes de Direito?
E em cima do nome ANONIMO TEM UM IP.
e SE ninguem se deu o trabalho de ir para OUTRA CIDADE
ENVIAR OS emails, O IP ACUSA Santa Catarina.
Quem Voces pensam que pagará esta conta?
Seus filhos e netos.
O Estado  é responsável.
E se não for, sempre tem a Jurisprudencia
para ser criada.
E como eu disse:
CARO ANONIMO VAGABUNDO  DESOCUPADO, (REDUNDANCIA PROPOSITAL),
NÃO LI SEU EMAIL.
Mas imagino as pérolas e de quem partiu....
.
PORTANTO EMAILS COM O NOME DE DADINHA DODI NAO SOU EU.
O EMAIL FREEPRODUCAO@hotmail nao me pertence mais.
Está não mãos de escrotos do SISTEMA PRISIONAL DE SANTA CATARINA, COM A ANUENCIA DE DIRETORES, CORREGEDORES, que até agora não tomaram atitude alguma interna.
Doeu nao me ver na audiência nao e?
Admitam. O que tinha de supresa para mim naquele dia?
O único DIA  que voces saberiam EXATAMENTE ONDE E QUE HORAS EU ESTARIA???
Voces acreditam que depois de tudo que aconteceu, eu iria a um audiencia para responder que sim: eu chamei a Sra. Cristina Mara Meira de gorda, feia, burra e desprezivel.
Eu já depus na policia.
E já respondi os motivos pelo qual a chamei.
E ja expliquei aqui também.
Inclusive colei meu depo na DP.
Fiz o que disse que faço:
Julgamento e instrução.
De quem é o ÔNUS DA PROVA SRA. Cristina?
Meu é que não.
Prove um desacato, que não ACONTECEU,
pq simplesmente a sra.  não lavrou o BO na hora.
E a mesma DP em que  foi dado o BO (menos de 100 metros de onde estavamos na discussão), pois eu estava DENTRO da UNIDADE, cercada de agentes e Policia por todos os lados e ainda ao lado da 5a. DP.
A senhora, errou ao não lavrar
o BO no momento do episódio.
É impossivel provar algo que NAO ACONTECEU.
Como é impossivel atirar pelas costas de alguem e alegar legitima defesa.
Um juiz que aceita este argumento, comprou o diploma.
Não frequentou as aulas.
Como a maioria dos juízes ainda são merecedores de meu maior respeito...
creio que a senhora tem poucas chances.
Até porquê seu nome está incluso no IP.
E veja bem: quem criou esta situação foi a senhora mesma.
Por sua arrogância.
Prepotência.
Ousadia.
Abuso.
E se meter onde não é chamada.
O MEU ATENDIMENTO ESTAVA SENDO EFETUADO PELO AGENTE MARCOS.
QUEM SE METEU NA CONVERSA FOI A SENHORA.
Viu???
Olha o que dá meter o bedelho na vida alheia.
Arrumou PARA SUA CABEÇA.
Jamais para minha.
No final do IP a gente vê quem é quem.
E detalhe:
Calunia e difamação é quando a gente fala algo de alguem que ofenda sua MORAL , ou que  SEJA MENTIRA.
Por acaso a senhora é magra?
Por acaso a senhora pode ser tida como "padrão de beleza feminina"?
Tem faixas de miss de alguma coisa?
Por acaso a sra. é Inteligente? (Dar Bo na sua idade porquê alguem lhe chamou   de feia e gorda é coisa de gente normal? Com QI na média pelo menos?)
Fala sério Dona Cristina.
Simplesmente rídiculo.
Creio mesmo que ultrapassa o rídiculo.
É patético.
Eu confesso que se eu fosse o Juiz, mandava prender a sra. por ocupar a Justiça, dar um custo enorme para o Estado em dinheiro e em pessoas... some quantas pessoas a senhora envolveu e ocupou por esta coisa ridicula...
Mas claro que a senhora não imagina isso porquê nao sabe o preço das coisas. Porque vive no telefone do Presidio ligando o dia inteiro pedindo doações para o PFC...para presas.... hã hã...Não esta acostumada a suar pelo que é seu. E o que é doado , porque eu vi as meninas da Universidade e muita doação  chegando.
Mas quem escolhe primeiro????
Ah.. sim eu sei. Alguns agentes pegam tudo que vem de bom, e doam as presas, as peças de roupas VELHAS, SURRADAS RASGADAS.
O BOM FICAM PARA VOCES.
E COMO EU SEI QUE O ONUS DA PROVA É MEU....
Pessoas inteligentes, conservam os amigos por perto.
E OS INIMIGOS MAIS AINDA.
Se não tivessem armado tudo isso,
eu estaria pertinho e voces sabendo de tudo.
Mas os inteligentes....
Então pessoas do Presidio Feminino da Capital, todo mundo sabe quem roubou meu email e senha com o apoio do escroto do Hudson Queiróz, admitido por voces O ROUBO, quando ele pensava que era intocável.
Foi o primeiro a perder o funcinho.
Voces admitiram isso.
Se quiserem ouvir o que disseram,
liguem-me.
*Coloco meu pen drive para ouvirem.
A grande, enorme, gigantesca bola de M-----
que voces fizeram.
Agora todos perdem o fucinho.
Mesmo que eu seja louca, encrequeira,traficante, viciada, viva de extorsão do meu ex,  vagabunda, mesmo que eu tire foto com biquini furado, mesmo que voces percam o RESTO DA ETERNIDADE me escrevendo desaforos,
VOCES NAO MUDAM OS FATOS.
 Nem a lei.
Enquanto voces perdem tempo
que deveriam estar usando pra pensar como não ir presos, porquê o emprego por lei ja tem gente que perdeu. E os outros, perderão depois do IP.
 Que atrasado ou não terá que acontecer. Porque estou cobrando que a determinação da 26a. Promotoria seja cumprida.
E terá que ser.
E responderão a IP. E pedirei o afastamento enquanto se apuram os fatos.
Estão vendo o meu trabalho, enquanto voces se limitam a ESCREVER ANONIMAMENTE
COISAS QUE só uma autoridade doida de pai e mae acreditaria?
JÁ CONSEGUI DESACREDITAR VOCES.
O que ganhar agora, é bônus.
Acréscimo.
Premio pela minha determinação e coragem de dar nome aos bois.
Coisa que NINGUEM TINHA tido peito, por temer por seus familiares NA MAO DE ESPACANDORES como NO PFC.
POis eh... um dia a gente encontra alguém,
mais louco que a gente.
Eu também vou encontrar o meu mais louco.
Mas até este dia... sigo aquilo e naquilo que acredito.
Sacow coroa?
Por que se não for coroa de idade, é mental.
Ou retardada.
*Quem me passou a gravação, é justamente como eu disse quem menos esperam.
Mas esta pessoa TERIA muito a ganhar...
Pelo menos foi o que fiz ela pensar...
Tolinho.
Não paguei propina a ninguem.
Apenas agi dentro da Lei.
Exigindo a Lei eu tiro pessosas... e cargos tem que ser (re)ocupados...
Agi dentro da Lei, e esta mesma pessoa sabia que usando a Lei eu desbancava quem?
É triste ter um grande exército e ninguem de confiança.
Duro isso.
Por isso eu trabalho sozinha, Nada de equipe.
Nada de Testemunhas.
Elas jamais são confiáveis...
Sei errar SOZINHA.
E vamos ao mundo real? Helllooooooooooo
Desde quando, no crime há parceria????
Eu imagino o clima.
Agora é cobra comendo cobra.
Elementar.
Vejam o que está na cara de voces.
E parem de procurar
CHIFRE
em
cabeça
de
COBRA.
Já pedi.
Agora imploro:
Sai do meu pé
seus
Exús Bubbaloo.
Devido a insistência de voces dentro da minha vida.
Porque Odeio gente folgada,
que teima em se infiltrar
na minha vida, sem ser convidado e não ter a menor
chance de menor intimidade.
No proximo Post, a cereja do bolo de hoje....
E realmente.
É surto coletivo.
Como eu sei que a melhor defesa
é a denúncia, vem uma agora de
matar....
Literalmente.

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas