sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enquanto isso....O presidente do Brasil vai meter o bedelho e dizer o "que ele acha" no País dos outros. Como se alguem desse importância para isso... Vimos todos a importância que deram ao encontro provomovido pela Preservação da Floresta Amazônica.... Quantos presidentes vieram? O chiqueresimo da França, que pouco tem a ver diretamente com o assunto (os interessados: Colombia, Venezuela, Guiana, Guiana Francesa, Equador, Suriname) mandaram representantes... Sem comentários sobre como o Brasil é levado a sério. Até por seus irmãos....Um mico. E o MInistro da Justiça Tarso Genro, mete-se no País de Cuba, por que alguem conta como se vive em Cuba. Quem não sabe? Da me contar alguma novidade? E por que o interesse repentino em incentivar uma contra questão de ordem, num País que vive desta forma há anos? Acho bom, legal, e justo??? NÃO..Se eu fose Cubana ou teria morrido ou matado Fidel. Mas... De certo. Pois por aqui realmente está tudo bem. Cada vez mais surreal. Apagão causado por Deus, com suas tempestades... mas que muitos não viram um pinguinho de água ou uma brisinha...Caos áereo que leva trocentos anos pra ser consertado(????)... balas perdidas diárias, 250 brasileiros morrem por dia..por inúmeras omissões e negligencias da União e Estados... A prevaricação, corrupção evolvendo autoridades do mais alto escalão politico correndo,, ambas correndo solta. A morosidade Judicial, a confusão da prórpra Legislação... Um Rio de Janeiro dizimado, familias diariamentes estraçalhadas...Promotores com a pretensão de JULGAR MOROSAMENTE processos de pais pedindo a internação compulsória de filhos drogadictos, sendo obrigados a entrar numa fila de 6 mil pessoas..Internação paga é óbvia. Porque a União nem o estado dispoêm de clinicas GRATUITAS.. E querem responsabilizar SOMENTE o tráfico por isso? Pelo descaso e omissão da União? Nem o TCU escapa? Escandalos a todo momento em todo este Brasilzão. Agora me digam: o que temos a ver com a eleição do Presidente do Pais de HONDURAS???? CUBA NÃO É REGIME DE DITADURA????? Qual a novidade? Me digam ALGO QUE EU NAO SEI. Melhor uma Ditatura Explicita, do que UMA DEMOCRACIA MASCARADA, como a Brasileira. O dia em que eu nao for mais OBRIGADA a VOTAR, e FUNCIONARIO PÚBLICO deixar de ser "otoridade"...ai eu vou começar a pensar que é verdade...Sem contar que além de fama de lavadeira, o BRasil que não tem problema ALGUM, o Presidente, talvez por ócio, resolve fazer uma reforma ortográfica? Eu decidi seguir as regras que conheço e não acentuar mais nada. Ou acentuo tudo como era. Pouco me importa também. Eu não voto e pronto. Eu trabalho bases para que votem. Ha anos justificava o voto. Na ultima nem me abalei. Pago a multinha e deu. Nao sou obrigada a nada. Nem a sair de casa pra votar em ninguem. Se democracia for diferente disso...Então alguem ta muito doidão. E (In)felizmente não sou Eu. O atual governo e seus partidários tem a pretensa idéia de assumir na América Latina a posição que os Estados Unidos tem no mundo, esquecendo-se que nosso país não é menos terceiro mundo que os vizinhos...Vamos cair na Real? Somos tupiniquins. E eu morro de vergonha.

by Deise

Este cidadão não é um reles mortal...
Ele é nada mais nada menos QUE O CORREGEDOR DO DEPARTAMENTO
PRISIONAL - DEAP/SC.
Qual o salário de um CORREGEDOR????
No Plano diretor deve estar escrito.
Como Corregedor é cargo de carreira, este sr. está sentado no lugar errado, ocupando a função errada
trabalhando errado. Aliás ofendendo profundamente quem é Corregedor DE VERDADE, por merecimento. Não CC,
O que desta forma demonstra que o que diz os 9 processos que esta envolvido
(NOVE),sendo o
PRINCIPAL: PECULATO,
tem realmente muito fundo de verdade.
E regeneração para que, nao e?
Se todo mundo  do governo for responder em liberdade acusações deste porte (eu considero MUITO Mais grave que tráfico. Porque roubam A SOCIEDADE, sem que ela saiba e/ou  permita.
No traficante, vai QUEM QUER.
Se continuar assim, está na hora de liquidarmos com os foruns, ordens judicais, promotorias, e abrirmos todos os portões.
Alias, o Supremo ja decidiu isso.
So basta que seja OBEDECIDO.
Porque esta lei, so ta valendo
PARA QUEM É "QI".
Triste. Mas real.


Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas