quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Explique-me. E não me ignore.



Florianópolis, 26 de Novembro de 2009

Ao Ilmo sr.
Cleto Navágio de Oliveira
Corregedor da Secretária de Justiça e Cidadania
Departamento de Administração Prisional/Gerencia Judiciaria
Av. Ivo Silveira, nº 2320,Capoeiras, Florianópolis - SC




                                  Como já foi relatado à sua Ouvidoria (DEAP),  ontgem, gostaria de ter seu posicionamento por telefone, email, oficio, carta, seja do jeito que V.Sa. desejar, sobre sua tão ilustre visita à Unidade Feminina de Florianópolis num domingo, dia 11 de oututbro PARA CONVERSAR COM MINHA FILHA NA UNIDADE PRISIONAL FEMININA DA CAPITAL, acompanhado de uma "moça".
Onde V.sA. IDENTIFICOU-SE A ELA COMO SENDO outra pessoa, e sei que ela lhe RELATOU TODOS OS ABUSOS COMETIDOS NA UNIDADE.
                                  V.Sa. pode me explicar, como ela RELATA AO CORREGEDOR DO DEAP ABUSOS, e vai pro "bonde", para criciuma, dia 13?
                                  Adoraria não me indispor com V.Sa, porque de porcaria eu to cheia.
                                  A porcaria MOR, JÁ FOI.
                              V.Sa. ai querer ser o proximo? Lembre-se que seu cargo, é ILEGAL.
E se eu pedir isso em juizo, V.Sa, entra no forró arranjado pelos escrotos e despreziveis agentes ja mencionados, que estão à frente do  PFC.

                             Vamos  ao que LHE INTERESSA (ou deveria):

                                    Pode ter HOMENS  na Unidade Feminina que NAO SEJA NA ADMINISTRAÇÃO?
NÃO
 QUANTOS TEMOS LA? 
 POR ALTO 6. E são agentes que fazem REVISTAS, e ficam em contato direto com as reeducandas, inclusive alguns assediando-as. Por isso NAO É PERMITIDO HOMENS NO FEMININO.
V.Sa. Não sabe disso?
V.Sa. Não sabe que a Diretora da UNIDADE FEMININA não ATENDE A UM ITEM EXIGIDO PARA OCUPAR TAL FUNÇÃO, SEGUNDO A LEGISLAÇÃO EM VIGOR E PELO PROPRIO  do PLANO DIRETOR DO DEAP, que possuo na íntegra?
V.Sa. Não sabe que a Unidade esta sob IP, por determinação da 26ª Promotoria da Capital?
V.Sa. não sabe que 5 pessoas do Presidio Feminino e o escroto do Hudson Queiróz, invadiram meu pc e usando meus emails, de forma distorcidas, porque foram roubados, numa sindicancia acusando um coitado de um Agente que mal falo e nao vejo há mais de 6 meses?
V.Sa. não sabe que uma das agentes do feminino, sra. Juliana Costa, respode por espacamento em presos em Blumenau, e bate aqui também? Que ja perdeu em instancias anteriores?
V.Sa. Nâo sabe, que o sr. Ervialdo tem ATÉ carimbo DE "CHEFE DE SEGURANÇA", que segundo certidão emitida pelo RH da SSP, diz QUE ESTE CARGO NÃO ESTA PREVISTO NA LEGISLÃÇÃO ATUAL?
V.Sa. tambem não sabe,que as reeducandas trabalham e não recebem salários? O peculio?
V. Sa. DESCONHECE as exigencias INSANAS DA UNIDADE, ao EXIGIR ROUPAS NAS CORES VERMELHO, AMARELO OU LARANJA PARA OS FAMILIARES?
DESODORANTE DOVE!!!!! Pq é transparente. Por que?
PORQUE A EMBALAGEM É VIDRO.
Vamos se respeitar? Sem contar que um Dove custa 8,00.
Não é voces que tem que DAR TUDO A elas?
V.Sa. Não sabe, que NÓS FAMILIARES PAGAMOS MEDICOS, DENTISTA, ROUPAS, COMIDA BASICA, PAPEL HIGIENICO...(A UNIDADE DÁ UM ROLO POR SEMANA).
Mandei analisar o sabonete que recebem... Não gostarão do resultado.
V.Sa. não sabe que mesmo recebendo diaria para alimentação, aS REEDUCANDAS COZINHAM COMIDA SEPARADA PARA OS AGENTES? que inclui strognoff e fritas?
V.Sa.  não sabe que a Sra. Cristina Meira, teve a ousadia de dar um BO porque a chamei de gorda e feia?
Numa discussão que ELA criou, POIS EU NÃO ESTAVA SENDO ATENDIDA POR ELA.
PREFIRO O ATENDIMENTO De satanás.Em  carne e osso. Ele pelo menos não É BURRO. 
V.Sa. NAO TOMOU CONHECIMENTO AINDA dos crimes recentes cometidos pela Diretora Maria Orihuela, QUE INCLUI, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FALSIDADE IDEOLÓGICA DE DOCUMENTOS PUBLICOS, PERJURIO PERANTE A EXA DA VARA DE EXECUÇÕES?
Agravado de INTENÇÃO DOLOSA, que já caiu por terra?
V. Sa. COMO CORREGEDOR (CC NA VERDADE...) não inteirou-se disso tudo no dia de visita à minha filha?
Não atreva-se a mentir que não esteve lá. Porque posto a prova.
Neste momento espero uma Ligação do DEAP, me dando um praqzo para posicionarem-se.
Caso isso nao ocorra, aposte: Serão os próximos que ao invés de responder para mim, e acertarmos o que esta ERRADO, explicará no fantástico com a mesma cara de idiota do Hudson Queiróz.
Mais acertiva que isso Sr. Cleto (pra Dr. Falta muito....falta DOUTORADO em DIREITO...só assim o seu cargo seria legitimo e regular. Fora isso, V.Sa. ocupa uma sala, uma mesa, um telefone e varios assessores que não são de seu direito), não tenho como ser.
E isso em hipotese alguma é ameaça.
Chamo isso de tentativa amistosa de explicações e soluções.
E também uma cobrança de uma cidadã BRASILEIRA, que apoiada na LEI PATRIA EM VIGOR ESTA COBRANDO EXPLICAÇÕES A QUEM RECEBE DO ESTADO PARA saber e tomar atitudes cabíveis.
Responda e rapido:
O QUE O SR. FOI FAZER NO DIA 11 NO PFC, falar com minha filha, onde ela lhe relatou todos os abusos, e misteriosamente ela vai pra Criciuma dia 13, cujas explicações da Diretora são completamente desconexas. Se não explicar para mim ok. Sempre tem uma vara, um promotor e um juiz que irá lhe pedir. Mas ai o sr. já estará na midia.
 Não aceito tamanha afronta, da Diretora de Uma UNidade Prisional cometer perjurio à DUAS AUTORIDADES.(ELAS NÃO SÃO SAO CHAMADAS DE REEDUCANDAS? Isso é atitudes e atos de alguem COM CONDIÇOES  MORAIS DE REEDUCAR UM CAHORRO? Que dirá pessoas...)
Uma resposta para o Deputado Federal, Membro da Comissão FEderal de Direitos HUmanos, e Relator da CPI Carcerária, no dia 16 de outubro.
 E no dia 20 ela diz algo completamente absurdo para V.Exa da VEP, acusando minha filha de incitar rebeliao.
Para o Domingos Dutra ela foi TRANFERIDA COM ORDEM JUDICIAL DIA 13 só com a roupa do corpo, depois da saida de sua procuradora, QUE NAO FOI COMUNICADA.
A PROVA DA VISITA DA PROCURADORA LEGAL DE MINHA FILHA ESTA NO LIVRO DE VISITAS DOS ADVOGADOS.
LIVRO COM PAGINAS NUMERADAS,
 (mas ela entra dia 20 com um fax RELAXADO para a VEP SOLICITANDO A V.EXA.TRANFERENCIA. DE MINHA FILHA)....??????????????????????????
Conduta completamente inadequada, ilegal, e imoral.
E se V.Sa. ocupando o cargo que ocupa, AINDA NAO SABE DISSO, sinto pena do sr.
 Troque pelo amor de Deus seus assessores.
Inclusive o Dr. Clovis Camargo, que assina NUM CASTIGO MEU
 (como se isso FOSSE POSSIVEL) como CORREGEDOR, e em outro como Gerente Juridico.
CReio que está na hora de V.Sa. se situar. Ou desocupar a vaga.
No  aguardo DURANTE ESTA tarde de quinta feira.
(Justo, uma vez que ha 1 ano tento falar com o sr., e nunca está, ou esta viajando, ou em reunião).
Eu repito agora: Agora é com voces.
Estou sempre disposta a negociar. Menos o meu lugar.
Tenho menos tempo que Jack Bauer.
Peça para qualquer um dentro do DEAP o endereço do Blog.
Todos tem e sabem onde estou mechendo.
 E eu também.
Mas como eu digo, eu vou morrer da minha morte.
Da de ninguem.
Att
Deise Marianni




Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas