sábado, 28 de novembro de 2009

Alguém consegue me dizer com EXATIDÃO qual a semelhança e diferença entre Marcio Pimentel & Cia, e o Governador do DF e Comparsas? Eu entendo que a semelhança é: ladrão que rouba de ladrão, tem cem anos de perdão. E diferença: Local de trabalho. Contradição: De um dos maiores assaltantes de Banco eu espero o que? Não me surpreende Ele vive e so sabe fazer isso.. Mas se torna além do imaginário, ouvir as noticias relativas aos Governos Estaduais, e que tudo torna mais cruel: A CONIVENCIA & OMISSÃO DESCARADA DAS AUTORIDADES FEDERAIS, POR PRESSOES E COMPROMETIMENTOS POLITICOS. De todos, o que mais reponsabilizo é o Ministro Tarso Genro, por ser Ministro da JUSTIÇA. (E SINCERAMENTE, POR me envergonhar por ser gaúcho), e seu trabalho´tem, sido simplesmente NULO. Insignificante. Desmoralizante para quem pleiteia ser Governador do RS.... vai sonhando. Eu conheço as bases do RS, e admito que é forte. Nada que não possa ser virado com investigaçoes e documentos concretos.E o próprio Presidente, que só mudou a marca dos ternos e camisas. Continua o mesmo metalúrgico do ABC, jurando estar 24h em campanha.Oito anos após,e ele ainda NAO SABE QUE É O PRESIDENTE. Ainda acredita SER candidato. Acreditar nisso é o de menos, agir assim perante a população que governa é o chocante. Que segurança nosso Presidente nos dá, se so sabe dizer "eu acho" em seus discursos. Ja ofereci de grátis a troca por "no meu entendimento". Assessores do Presidente, não se importam com isso? Não são pagos para corrigir os efeitos da aparição de nosso líder? Não é para isso que assessoram? Voces já ouviram o Obama dizer uma unica vez eu acho? Claro que não. Porque ele é do primeiro mundo e não cometeria tal ignorância...Ele pode até não saber de nada. Mas passa segurança de quem sabe e mais: sabe o problema e como resolver.à população. Eu já fui petista de carteirinha e conheço os bastidores. Graças a Deus tem cura, e eu já tô boa. Há 16 anos. Quanto o PT local, onde eu era Canditada a Vereadora e Secretária de imprensa do PT, fui ROUBADA PELA MAJORITÁRIA,. Naquele dia me retirei do partido. Mas não me desfiliei. Queriam que eu saisse. Mandei me expulsarem. Veio até minha casa lideranças de Porto Alegre. E eu disse: se podem me expulsar, me expulsem. Eu saio quando eu quiser. E vou continuar a falar a verdade do PT: Voces são piores que qualquer outro: Os outros roubam dos inimigos. O PT dos próprios "campanheiros". E fiquei filiada. Sai quando eu quis. Quando o Prefeito de outro partido que eu assessorava, pressionado pela oposição pediu para que eu saisse. Pois eu era assessora direta dele. Deve ser por isso que enquanto o herói americano é o Capitão América, o nosso é o Zé Carioca... by Deise




Figuras econtradas na web. Sairam na frente. Esta idéia infelizmente não fo iminha.
Foi de Walt Disney.  Em 1941. Imaginem o tamanho do buraco...
Isso que tinha (se tinha) dois Partidos: MDB (oposição) e Arena (situação)..
E um General a mandar.
E agora ZÉ?
Com estes mundão de gente que nem sabemos quem é quem de quem por quem?
A coisa ta feia Zé... largue as férias e vá trabalhar um pouquinho.
Senão realmente terei que mudar para a cidade do
Batmann.
Mesmo que eu tenha disputar ele com o Robin.
Disney era realmente um homem de visão.




Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas