terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eis um jogo de Quebra Cabeças. Sórdido é verdade. Mas longe de me causar medo. Como aprendi com um agente secreto, recentemente, em entrevista, na GNT, "a bala que estiver destinada para mim, um dia chegará. E eu sei disso. Mas o melhor meio de defender-se, e DENUNCIAR. Ele esta com 63 anos... deve saber o que fala. E eu costumo OUVIR ao invés de ESCUTAR. Agora vejamos o resultado disso.






Vamos por parte como diria o Holograma de Jack o Estripador:

1 - Só tenho 3 pessoas na ilha que sabem meu endereço e que eu troco alguma ideia:
A mulher de um terceiro Sargento
Um membro da ONG Hércules (portadores de Hepatites)
E minha advogada.

Fora estas pessoas, somente o PRESIDIO FEMININO DE FLORIANOPOLIS ALEM DO FORUM e POLICIAIS, SABEM MEU ENDEREÇO.
Fácil de descartar.

2 - NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇA. Cachorro que muito ladra NAO TEM NEM DENTE.
Se consigo me comunicar com bandidos que somam 600 anos,
e não tenho o menor medo, porquê haveria de ter medo de bandido fardado ou escondido atrás de uma CAMISETA? Ou de uso vergonhoso, de uma do  Estado?
Ambas Efemeras...
100% Descartáveis....
Ameaça é coisa de gentinha. De sem caráter.
Sem condiçoes de mostrar a cara.
Não porquê não quer. Mas porquê não PODE.
3 - Não me farão parar. Aliás, depois desta, apresso o processo.
4 - O que desgostou mais a voces:
a - Eu NAO ter comparecido a audiência, ter justificado e ter lhe dado trabalho Sra. Cristina de arrumar as provas de seu perjurio e mentira?
b- Dizer que quero as roupas COMPRADAS COM MEU DINHEIRO, de minha filha
SEM MANCHAS DE KIBOA ou quebras,  D. Marcela?
c- Avisar que voces estão USANDO MEU EMAIL COM MINHA FOTO E DIZER QUE DADINHA DODI NAO SOU EU, SEU "dENNY BOY"?
d - Se olharmos a carta com atenção, a pessoa (????) mora em BIGUAÇU e vem ao NORTE DA ILHA PRA POSTAR A CARTA???
O CARIMBO DO CORREIO É NORTE DA ILHA. Canasvieiras. Pq me informei.
Eu sei de um dos integrantes da "quadrilha" vulgo "Quarteto da Porrada", conhecido em muitas Unidades, que também está sob investigação do IP
deteminado pela 26ª Promotoria, é o "chefe de segurança ficticio", sr. Erivaldo Cesconetto.
Que mora na Vargem pequena, bem proximo ao correio de Canasvieira.
Uma pericia, confirma se a letra é sua, tentada ser escrita com a canhota.
Porque eu sei que a pessoa é destra e tentou escrever coma esquerda.
Nao precisa ser perito. Qualquer criança vê isso.
Elementar.
Pedirei aos 5 exame grafológico. E a carta so foi tocada com luvas.
Portanto as digitais (muitas estarão ali)
Inclusive a de quem fez este lixo. Por eliminação... chego na pessoa.

e- É a sra. Dona Maria, por saber que não tem como manter-se no seu cargo?
Porque eu denunciei que não atende A UM UNICO ITEM EXIGIDO PELA LEP?
O governador não vai lhe exonerar?
O k.
 Ele terá que entrar na parada mais dia menos dia e justificar como nomeia alguem  dirigir uma Unidade Prisional, que viola frontalmente  a LEI PATRIA EM VIGOR.

f -Por que eu quero conta dos 20 milhoes e meio enviados pela UNião para o Estado de SC para USO COM OS 12 500 REEDUCANDOS, e os valores estão sendo desviados?
E cujas obrigaões do ESTADO, estão sendo HÁ ANOS  repassadas para os familiares, que se não se conformam levam castigos, e mandam o familiar reeducando para "o bonde", sem ordem judicial? Como Fizeraqm com minha filha?
Ou porquê lhe acuso e PROVO SEU PERJURIO PERANTE A JUIZA E PROMOTORIA DA VARA DE EXECUÇÕES?
Idoineidade Sra. Maria, é um dos ítens exigidos  na LEP para sua função.
E creio que depois destes documentos, a sra. também não possui.
O Diploma seria o de menos, se tal qualidade possuisse.


Prezada senhora Deise Brandão Marianni,

Conforme sua solicitação, segue em anexo a resposta encaminhada pelo Presídio Feminino de Florianópolis a este gabinete.
Atenciosamente,

Gisele Miranda
Chefe de Gabinete
gisele.miranda@camara.gov.br
Acompanhe o Deputado Dutra
www.domingosdutra.com.br





Para ler os documentos na integra, clique com o mouse em cima do documento.

Qual das versões é a verdadeira Sra. Maria?
Para qual autoridade foi a mentira? Para a Juiza da Vara de Execuções ou para o Deputado Domingos Dutra?
Dignissimo Deputado Federal do partido do Governo,  relator da CPI das Penitenciárias que num primeiro momento  levantou seu nome na  CPI, é.
O que lhe deu na cabeça de enviar a ele tal documento?
Quatro  dias antes do envio à resposta da Juiza, cujas versões  são completamente diferentes para o mesto ATO SEU.
ILEGAL.
a SRA. afirma AO DEPUTADO, que minha filha foi transferida dia 13 de outubro, POR ORDEM DA JUIZA.
E para a juiza, o documento entrou dia 20 de outubro, SOLICITANDO a transferência.
7 dias depois de minha filha ter sido transferida.
Explique-se por favor.
Embora saibamos que não tem mais jeito
a Inês já era.
Na minha terra isso SE CHAMA PERJURIO.
Em Santa Catarina NÃO?
Lembre-se do que V.Sa. ACUSA MINHA FILHA DE ALGO GRAVISSIMO
É CONSIDERADA A PRIMEIRA FALTA GRAVE DISCIPLINAR.
Qual das versões será mantida?
Nenhuma. Porquê ambas são mentirosas.
Portanto...
A carta DEFINITIVAMENTE SE RESUME A 5 PESSOAS.
Fácil de descobrir.
Com boa vontade. Decencia e moral das autoridades competentes.
E principalmente as envolvidas no episódio, através de suas batotas.
Sabe como eu consegui a resposta do seu requerimento ao Deputado?
Ligue ao Gabinete dele e pergunte.
Duvido que depois disso alguem do Gabinete lhe atenda.
Sua grande M E N T I R O S A  E  I N D E C E N T E.
Fala tanto de ordens.
Onde esta SUA QUESTÃO DE ORDEM?
Onde está SEU JUIZO, ao  MENTIR PARA UMA PROMOTORA DA VARA DE EXECUÇÕES E PARA A JUIZA DA MESMA VARA?
Agravado por ser dolosa sua ação.
Crie tempo sua irresponsável,
Seus dias que neste cargo estão contados.
Ou não me chamo Deise Mariani.
Mesmo com cartas anônimas, ameaçando minha família de morte.
Entenderam seus canalhas?
Escrotos?
Lixo genético?
DEU PRA ENTENDER:
EU NAO VOU PARAR ENQUANTO NAO TER VOCES FORA DO SISTEMA.
E se virem até minha casa,
apostem, que podem me matar.
Mas irão junto.
Tomem tento.
Eu sou a KAMI KAZE.
EStou sendo clara com voces?
Não sei mais o que fazer para que entendam.
Só estão ganhando mais uns diazinhos.
Que estão contados.
Posso morrer.
Mas não ser ver a queda de pessoas despreziveis,
que espacam, prevaricam, roubam, não pagam salários à reeducandas, não recolhem pecúlios,
não respeitam os familiares e ainda se 'ACHAM'
acreditando que alem de repassar para os familiares as SUA OBRIGAÇÃO,
ainda acha que pode dirigir minha vida.
V. Sa. é uma tola.
Se não tivesse comprado briga comigo, se tivesse ouvido o sr,. Erivaldo, quando do meu castigo de 60 dias, que eu liguei, fikei mais de 20 minutos com ele no telefone, se é que ele levou á V. Sa. a conversa.
Eu abria Paz, e pedi, que retirassem o castigo absurdo e tudo ficaria o ditopelo nao dito.
Mas que se insissitissem no meu castigo, seria o último abuso cometido contra minha pessoa.
A sra sabe deste telefonema?
Se sabe não se queixe. Por que lhe dei escolha.
 Vsa. sabe quenão teve  tem desacato algum. ;Não sabe nada. Porque não estava no local.
Não tem BO, e a causa da discussão ERA JUSTAMENTE SUA AUSENCIA NA UNIDADE, MESMO TENDO MARCADO COMIGO PELA QUARTA VEZ.
Quem vai acreditar que se EU TIVESSE COMETIDO UM DESACATO
VOCES PERDERIAM ESTA CHANCE?????
PERDERIAM A CHANCE DE ME LEVAR Á UM BO?????
Só um imbecil acreditaria nisso.
T O L O S!!!!!
Portanto, não entendi sua presença no TC da sra. Cristina.
A sra. foi o pivô.
Não viu nada.
Nao sabe de nada.
Nao poderia ter tomado partido algum.
PORQUE NÃO ESTAVA NO SEU LOCAL DE TRABALHO, NO DIA
MARCADO, um dos unicos dias dos 7 da semana que somos atendidos por V.Sa.
Segundas, terças e quintas A TARDE, das 14h as 17h.

REveja os itens da LEP para ocupar sua função.Esqueçamos que V.Sa. nao tem curso superior.
QUAL DOS OUTROS ITENS  V.Sa atende?
Não responda para mim.
Responda para a Justiça na hora certa.

 - Obrigada por me avisarem, mesmo que anonimamente.
 Preparei minha defesa e agora parto para o ataque.
Com minhas muralhas guarnecidas.
E por ultimo;
O ASSUNTO SEMPRE FOI COMIGO.
E agora eu devolvo:
Voces me conhecem realmente?
Quem disse a voces, que matando meu filho, eu vou morrer?
Todo mundo morre um dia.
Eu por exemplo me preparei a vida inteira para perder entes.
Mas não para ter uma filha presa.
A morte não me assusta.
Porquê sei que vivo num mundo onde a morte é o caçador.
E não venham dizer "que agora é comigo"...
Nao. Nao e Nao.
A responsabilidade é de voces. Eu nao escrevi carta anonima, nao postei nada anonimo
e NAO MENTI UMA UNICA COISA.
A verdade está comigo.
Mesmo que executem meu filho.
Já tem gente demais com documentos que lhes comprometem muitissimo.
Eu avisei da primeira vez.
Acharam que era blefe.
O exército de voces perdeu o comandante, por tripudiarem o que digo.
E ainda assim voces não aprendem?

Nao sou siamesa de nenhum de meus filhos. Eles são realmente minha melhor parte. Mas estão longe de ser o "meu tudo". E eles saqbem disso. Minha vida foi e é muito mais do que a maternidade. Sei perfeitamente viver sozinha.
E não terei culpa alguma, porquê ainda assim nao serei eu a cometer tal ato contra meus filhos.
Isso só ficará na lembrança de quem fez.
O que chamam de boca maldita, eu chamo de "lingua sem osso".
Adorei o apelido.
Boca Maldita... é isso.
E a Boca maldita diz agora: STOP.
Porquê ainda estão em tempo de recuarem e pararem.
Se dentro do sistema voces não conseguem me parar, imagine fora....
Aqui fora queridos, é no mano.
Entenderam?
E eu não preciso de cargos para dizer o que penso e sei.
MINHA CIDADANIA ME GARANTE ISSO.
Vejam NO AMANSSA BURRO
as garantias que tenho, em nome desta palavra.
E vão trabalhar vagabundos,
pelo menos pra honrar um pouco do que voces tiram das reeducandas.
Muito mais do que coisas materiais:
tiram a auto estima, tiram o amor próprio.
Fazem-nas acreditar que não prestam.
Que nunca serão nada.
Sim eu disse que lavam carros de agentes e viaturas.
Sim eu disse que minha filha fazia SERVIÇO ELETRICO.
SIM EU ACUSEI DE TRABALHO ESCRAVO,
porque quem está confinado, e trabalha, e não recebe
e escravo.
E A LEI AUREA FOI ASSINADA PELA HORRROSA PRINCESA ISABEL, GORDA E FEIA, MAS NAO BURRA, e por esta assinatura, se tornou uma LINDA MULHER,
COM CANETA DE PENA, E NAO A LÁPIS.
SIM EU DENUNCIEI O MERCADO SEM LICITAÇÃO, cuja explicação foi: as reeducandas escolheram este mercado....
´Chega a doer.
Frequentem alguma aula pelo amor de Deus,
de A M O R   AO   P R Ó X I M O.
E algumas aulas de malandragem.
Estão dando mole demais.
Até pra ser sem projeto de marginal, é preciso estilo
e inteligencia.

Quanto a ameaça por carta  há algo que precisa ser dito:
Quem diz que não farei o mesmo? Com um sobrinho?, com uma sobrinha? Com uma filha?
Com quem eu escolher?
Afinal, todos temos família nao é?
Quem disse que comigo não é olho por olho dente por dente?
Quem disse que eu não tenho a mesma coragem.
 Alias maior: voces mandarão alguem fazer a sujeira de voces.
 Ao contrario de mim: eu mesma faço o serviço.
 Porquê aprendi com minha Bisavó, que era muito sábia: Puta e Ladrão a gente é SOZINHO.
 E deduzo que assassino também.
Se tivessem coragem, me diriam pessoalmente. Mas como só conseguem ficar no anonimato, ainda serão responsavel por minha fama...
Porque jamais poderão agregar algo a mim, caso façam algum mal a meu filho.
A não ser que confessem, quem foi.
Vao continuar com as Ameças?
Podem vir. Estou esperando voces faz tempo.
Só não esqueçam de uma coisa:
Há 11 anos sou Membro de NA.
Eu vivo  por 24horas.
 Todos os dias.
E sou UMA PESSOA BOA.

SÓ POR HOJE.

Brasil mostra tua cara...
    Quero ver quem paga.

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas