terça-feira, 24 de novembro de 2009

A cidade poderia ficar sem essa...

 Quanto a ameaça de morte contra meu filho, evidente que já foram tomadas todas as Providências legais e cabiveis. Além de mais  segurança.
Mas eu nunca falei nele, por não acreditar que chegariam a tão baixo.
Mas já colocaram ele no meio, escutem esta:
Meu filho, GAUCHO, É
 o atual CAMPEAO DE XADREZ DE FLORIANOPOLIS.
e campeão da Zonal.
ERA VICE PRESIDENTE DO CLUBE, aos 20 anos, que existe ha 40 anos.
DAVA AULA PARTICULAR PARA CATARINENSE APRENDER A JOGAR.
POrque há raros professores.
E EU MANDEI ELE SE RETIRAR E DEMITIR-SE ONTEM.
O Estado está realmente computando o custo que retornará para ele?
As autoridades vão continuar acreditando que pararei?
Que não pedirei EM DINHEIRO todo este abuso, descaso, omissão e negligência???
Os amigos de meu filho inclui ex campeões com Pedro Uczai, Marcelo Pomar, Silvio Cunha, entre tantos que perguntarei a ele quando acordar.
O meio de meu filho é elitizado.
 Ou dirão que não?
Lavem a boca com cáustica quando falarem nele.
Voces não valem, aquilo que ele esvazia na privada.
Tanto que nem nome tem.
São ninguem.
Igual a Macaco.
Meu filho, é o oposto de voces corja imunda.
Meu filho é  TRANSPARENTE. Politicamente correto.
Lindo. Talentoso. Inteligente. E Um  QI de 156.
E CAMPEAO DESTA CIDADE.
Estou aqui porquê SOU OBRIGADA, por este monte de lixo genético anônimo.
Não gosto daqui e pronto.
Não me fizeram gostar.
Só conheço filho da mae. Com excessão das tres pessoas que me relaciono.
Um governo omisso, sonso, sei la como classificar todo este ABSURDO.
Será que somente vão tomar tento, quando água bater???
No nome de algum poderoso?
PELO AMOR DE DEUS AUTORIDADES ESTADUAIS DE SANTA CATARINA:
Façam com que suas ORDENS E DETERMINAÇÕES SEJAM CUMPRIDAS.
 TOMEM as decisões que AINDA ESTÃO NA DÚVIDA.

VEJAM QUE IRONIA E DEBOCHE:

UM GAUCHO TROUXE titulo pra este lugar.Para este Estado.
E em troca o Estado permite que o ameaçem de morte?????
é este O "TAMANHO DA GRATIDÃO DO POVO CATARINENSE CHAMANDO TURISTA TROUXA GAUCHO, PELA AJUDA DO RS NA TRAGEDIA DO ESTADO EM 2008?
Se ALGUEM ESQUECEU A CAMPANHA EU NÃO.
PORQUÊ CONHEÇO OS HABITOS DE PORCOS:
CUSPIR NO PRATO QUE COMEM.

Ainda bem que isso tudo é SURREAL.
E tudo fruto de minha ESquizofrênia Sadia.
                                                        
                                                                     by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Atualização.

                                               

Mais Lidas