sábado, 28 de novembro de 2009

Que babado...Realmente. O último que sair SÓ feche a porta. A luz já está sendo cortada mesmo....


Onde está o tal “menino do MEP”?

Sobre a entrevista do Cesar Benjamin, que afirmou ter ouvido de Lula que este assediou sexualmente um colega de cela no período em que esteve preso pela ditadura, Paulo de Tarso, que segundo Benjamin também participou do almoço, emitiu um comunicado à imprensa que não diz sim nem não, muito pelo contrário, não se lembra de Cesar Benjamin estar presente naquele almoço. Sinistro! Teria sido tão simples, não é: bastaria um “não ouvi isso dele”, e ponto.
Um comentário no blog do Noblat cobra Benjamin para que apresente provas da sua denúncia. Não creio que só a ele cabe essa tarefa. Caberia também à Folha continuar a investigação do assunto, pois abrir espaço do jornal do porte da Folha para afirmar que supostamente o nosso presidente é um pervertido é muito grave. Sua equipe de jornalismo deve ser colocada para procurar o tal menino do MEP, a lista de presos que ficaram detidos junto com Lula, ver se há algo mesmo ou se foi alucinação do Benjamin. Ela tem a obrigação de esclarecer o assunto. Calar agora ficaria ridículo para o jornal.

                                                                             Publicado por Cassio em 27/11/2009 às 20:07 hs. 
Acompanhe as respostas pelo RSS 2.0.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas