domingo, 22 de novembro de 2009

Felicidade Bruta


by Deise


Fazendo planos para quando nos encontrarmos:
café com chantilly que eu pago
em algum sarau de poemas e crônicas.
´Teremos muito que falar.
E eu continuarei a ter muito a aprender com eles.


Assistindo a Globo News, segundo estudos de uma psicologa americana,
 o A MOR é a receita para a felicidade geral.
E encerrou a entrevista, com um catatdor de latinha
respondendo a reporter à pergunta:
- "o que falta para o sr. ser feliz?"
- NADA. Eu cato latinha, recebo um sorriso, vejo o que é bonito
e sou feliz.


                                         Viu?
Eu não sou a única louca que não liga pra dinheiro.
Tem mais gente no meu clube. Mesmo raros, e eu nem os conheça.
Não ADORAR DINHEIRO E PODER, é o meu PASSE DE LIBERDADE TOTAL.
pois nunca fiz batota, para ganhar dinheiro a mais ou que não era meu.
Não me importar com dinheiro é o que me faz poder fazer o que quiser, quando quiser e com quem quiser.
Pelo simples fato que não há nada, não tenho medo de perder, porquê nada tenho.
Amo pessoas, admiro outras e abomino terceiras.
Mas não tenho apegos a nada nem a ninguem.
Sou um ser isolado, cujo amor pela humanidade
me preenche.
Sou cheia de Deus.
E mesmo que SAtanás queira minha alma, (e olha que ja me tentou...) jamais serei discípula dele. Só há um Deus para mim.
Amoroso e misericordioso.
Não um Deus punitivo.
Mas tão misericordioso,, que até para os discípulos de Satanás
 ele da chances diárias de serem melhores.
Satanás vem em busca de almas boas. 
A minha Vale muito.
O que ele vai querer com  almas que desde o nascimento ele ja sabe que as pertence????
Ele quer como todos ROUBAR DE DEUS.
Porquê é invejoso. Porquê sabe que seu poder é grande.
Mas não superior ao de D EUS.
Mas comigo ele não temchance alguma.
E pode vir com a roupa e aparência mais bonita que tiver.
Assim assim sentirei o cheiro de enxofre.
Para me deixarem infeliz teriam que dizimar todos os seres humanos.
Neste dia talvez eu chorasse muito.
Eu endureci. E para me atingir,
precisaria na verdade, talvez matar um dos meus dogs.
Por eles eu choro muito.
Por mais ninguem.
Pelo simples fato, que eles não são ser pensantes.
Enquanto a  qualquer ser humano foi dado o livre arbitrio. Direito de escolha.
SER uma pessoa boa e justa.

Por isso não perdoo facilmente as pessoas. Pois as que não perdoo
é por ja terem me
dado provas suficientes de serem humanos
completamente desprezíveis e escrotos.
E se não se atravessarem na minha vida, sigam escrotos
pois não me dizem respeito.
Mas quando se apresentam para mim com sua escrotisse,
e pior insistem nela, eu coloco um a um no seu insignificante lugar.
Eu sou assim
E sou cheia de felicidade.
Em momento nenhum confundam minha assertvidade em palavras,
com ódio ou fel.
Apenas digo a verdade.
E geralmente ela dói. Fere fundo e dói mais que qualquer  punhal...
Pois com ela
eu tiro dos escrotos tudo AQUILO QUE NÃO LHES PERTENCE.
Por quê eu eu faço tanto e meu nome não aparece nunca.
Uma advogada do DEAP, me perguntou isso.
Resposta: Não me chamo Maria Aparecida.
E não vivo dos meus atos. Mas sim de seus resultados.
Não preciso de notoriedade.
Não preciso que O MUNDO saiba de meus feitos.
Só preciso saber que fiz parte do processo.
Isso me é suficiente.
Não quero virar nome de rua (acho breguissimo).
Imagine que nome de rua horrivel:
- Onde fica o barzinho?
- Na rua Deise Mariani.
Ninguem merece né?
E porque morro de medo de virar estátua.
Porque deve ser horrivel sentir coceira e estar ali dura, sem poder coçar...
Só de imaginar isso, sinto uma espécie.




Bom Domingo a todos....
Em compahia tão KULT  quanto as minhas.

Um comentário:

sheila disse...

Ficou LINDOOOOO..
Adoraria ter a OPORTUNIDADE de me comunicar com eles tbm....
Aprendi a GOSTAR de gente KULT...
Assim..sinto minha existencia sendo mais IMPORTANTE...crescendo cada dia um pouco MAIS...
Tenha uma ótima semana
Com Carinho
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas