quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como nossa "sociedade da informação" é traiçoeira, procurei saber quem era o autor ou a autora da música "Eu Só Peço a Deus". Créditos neste mundo virtual sãopor demais importantes. é o que separa nós blogueiros de uma demanda judicial. Sempre haverá alguem que desejará dormir pobre e acordar rico às custas dos menos avisados ou cuidadosos.Recebi um email hoje pela manhã com este vídeo. Impossivel pensar num presente mais adequado, mais chique, mais bonito, mas emocionante. Gratissima à pessoa amorosa que me enviou. Em busca do autor da letra, me deparo com o que já sabemos, que foi gravada por Beth Carvalho & Mercedes Sosa. Nos sites só consegui obter a insistente resposta que que a música é de Beth Carvalho. Insisto para mim mesma que nao é. Procuro um pouco mais e encontro nome de Léon Gieco, e depois o nome deste associado ao de Raul Elwanger. Por enquanto segue a letra da música e um vídeo que recebi que também nao tem crédito.Ou seja 0% vaidade. Exatamente o que desejo. E que "Eu só peço a Deus..." by Deise

EU SÓ PEÇO A DEUS
Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente

Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente

Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganando
Pra viver uma cultura diferente

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas